Intervenções Shimpaku Por favor Ajuda.
Meus amigos comecei a mexer nessa planta porém é uma missão muito difícil e não sei se estou indo bem porém vou postar fotos e todas as sugestões e ajuda são bem vindas pois estou precisando, qual os galhos cortar, quais os possíveis galhos a virar jins e por ai vai.
Nessas duas primeiras fotos os galhos cobertos eu estou pensando em cortá-los, sendo que o primeiro galho da direita pode virar um jin, esse galho que esta aramado e apontando para cima penso em deixá-lo mais curto para um outro jin.
A ultima foto sem os panos para que os amigos possam opinar melhor.
Reparem que tem uma parte da raiz e do tronco fincando branco, o que seria isso e o que fazer para voltar ao normal?

É isso ai meus amigos conto com a ajuda de vocês um grande abraço e fiquem com Deus.
Nessas duas primeiras fotos os galhos cobertos eu estou pensando em cortá-los, sendo que o primeiro galho da direita pode virar um jin, esse galho que esta aramado e apontando para cima penso em deixá-lo mais curto para um outro jin.
A ultima foto sem os panos para que os amigos possam opinar melhor.
Reparem que tem uma parte da raiz e do tronco fincando branco, o que seria isso e o que fazer para voltar ao normal?

É isso ai meus amigos conto com a ajuda de vocês um grande abraço e fiquem com Deus.