Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

charlinho - Charles JR Barretos

goliveira27/07/2013 17:37
charlinho - Charles JR Barretos
Sou de Barretos/SP e hoje tive o prazer de conhecer o professor Charlinho (Charles JR), bem conhecido aqui no meio, mas que ainda nao o conhecia

Se tiver alguem aqui na regiao de Barretos apareçam para trocarmos ideias

Abraços a todos
SEKI - Elio Luis Secchi27/07/2013 22:18
goliveira, infelizmente estou cá no sul. Mas se puder manter mais contatos aí com o Charllinho com certeza estará com um grande mestre a seu lado. Já tive oportunidade de estar com ele por 3 ocasiões em congressos e sempre foi um grande aprendizado. Espero que encontre mais gente aí da região para formarem um grupo de encontros frequentes. Talvez o proóprio Charlinho pode te dar umas dicas que gente que já tenha feito algum curso ou coisa assim com ele.
abraço
Luciano Masalskiene28/07/2013 17:12
Sou de Barretos também, conheço o Charles a alguns anos, tenho até algumas plantas dele muito boa pessoa.
araldi28/07/2013 21:09
Charlinho

Grande amigo e professor o pouco que sei devo a ele também.

Saudades amigo, estou te esperando.
goliveira29/07/2013 12:20
Luciano Masalskiene escreveu:
Sou de Barretos também, conheço o Charles a
alguns anos, tenho até algumas plantas dele muito boa pessoa.

Luciano, td bem?
Certamente vc é parente do Juliano que trabalha no Minerva, certo?

Pergunto pq eu tbm trabalho na empresa e o sobrenome de voces é diferente e identico

Me passa seu email depois para trocarmos ideia

Abraços

Gustavo
Sergio Batalini30/07/2013 11:03
Pessoa maravilhosa... Gente fina demais, literalmente fina.... kkkk . Conheçe muito .. ensina com facilidade.. Volta a nos ajudar Charlinho...
Daniel.Viterbo01/08/2013 09:50
Olá pessoal,

Gostaria de contatar o Charlinho para uma visita e ver a possibilidade de negociar alguns materiais com ele. Alguém poderia me passar fone ou e-mail dele?

Ah... e também se ele recebe visitante na chácara dele.

Obrigado!
edson060507/10/2013 22:16
Daniel,
o Gerson Araldi tem o contato do Charlinho. Envie uma MP.

Edson.
goliveira08/10/2013 22:25
Edson

Ta no seu inbox
abraços