Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Shimpaku

Felipe Ferlin03/08/2013 11:14
Shimpaku
Então... eu acho que ta bom e vcs o que acham ?

http://oi41.tinypic.com/rwpbmc.jpg
Felipe Ferlin03/08/2013 11:15

desculpem, postei o link.agora a foto (Y)
Jair Flores03/08/2013 17:38
Felipe, está bonito. Talvez vc poderia dar mais movimento a este primeiro galho a esquerda.Tronco sinuoso, galhos sinuosos.
Denis Araújo03/08/2013 19:47
Muito bonito. Parabéns.
SEKI - Elio Luis Secchi03/08/2013 22:29
Bom trabalho, muito bom
Às vezes dar opinião através de foto a gente pode se enganar pois nem sempre, ou normalmente, a foto não revela toda a verdade sobre a planta porque mostra em apenas 2 dimensões.
Mas concordo com o amigo Jair, se é que não há movimento no sentido de fundo da foto, mesmo assim um leve movimento para cima e para baixo ficaria melhor.
De outra parte, novamente olhando pela foto eu optaria pela retirada deste galho, deixando no máximo um jin, bem curtinho, o mesmo fazendo com o jin que foi deixado à direita. Parece-me que ficaria mais elegante.
São apenas sugestões que em nada desmerecem o trabalho de estilização que foi muito bem feito.
Abraço
Felipe Ferlin04/08/2013 11:05
É a foto não mostra toda a planta como ela é, esse galho ele tem um movimento de vir pra frente e ir pra tras que não da pra ver na foto, vou dar movimento pra baixo e pra cima sim, eu ja pensei tbm em tirar ele,mas iria ficar muito parecido com outro que tenho. obrigado pelas sugestoes!

Abraço.Jair,Denis e Elio.