Fernando Magalhães06/08/2013 22:15
Reunião de Agosto de 2013
Fernando Magalhães06/08/2013 22:47
Nossa aula em grupo será no dia 17 - sábado, os alunos com modalidades aproveitem para trabalharem suas plantas e colocar em dias os trabalha os atrasados.
Alunos que ainda não possuem modalidade poderá participar desta aula, assim colocando também seus trabalhos em dia.
◾Aula em Grupo (Modalidades): Dia 17 das 9 às 18 horas.
◾Não deixe de confirmar o horária da aula com a Camila.
◾Local: Sede da Bonsai Morro Velho (Av. Cremona, 300, Bandeirantes (PAMPULHA) – Belo Horizonte - MG).
Paulo César Morais11/08/2013 02:48
muito legal a reunião e parabéns pelo trabalho... gostaria de sabe qual espécie dessa planta que está vaso azul, foto postada antes da pitangueira, abraço a todos.
Fernando Magalhães12/08/2013 12:13
Fala PC, e ai, como estão as coisas por ai, estou organizando um encontro aqui para gente, um com o Tramujas agora em setembro e outro em novembro, que será um encontro Mineiro de Bonsai, saca. Como está o pessoal ai do Triangulo?
Esse do vaso azul e um Prunus mume (UME) e o florido e uma pitanga.
Paulo César Morais16/08/2013 02:35
oi Fernando, tudo bem? eu falei com algumas pessoas sobre os eventos, inclusive com a Denize... elas demonstraram interesse de participar... Eu pretendo participar de pelo menos um, o de novembro é fácil pra mim... mas, dependendo da data, poderei participar do de setembro também... se tiver as datas, me manda para me programar e passar para as pessoas do grupo, abraço.
Rodrigo Tavares21/08/2013 11:10
E aí Fernando, já tem as datas destes encontros?