Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Bougainville AJUDA!!!

maket3112/08/2013 21:47
Bougainville AJUDA!!!
Boa noite pessoal, eu adquiri essa primavera a um tempo, e tem uma semana que eu a replantei em um vaso com um substrato bastante drenante... gostaria de saber o que posso fazer com ela, pensei em deixar apenas o galho da direita... gostaria da ajuda dos amigos...
Obrigado e Abraços a todos!!!

sei que a imagem n ta das melhores, mas vamos lá.. kkkkkkkkkkkk
Luni13/08/2013 16:59
Grande, realmente as fotos não ficaram das melhores! hehehe.
A primeira é a mais importante e não dá pra ver nada. Assim complica, né? impossível até de se pensar em algo...

Tenta uma foto nova com um mínimo de luz NA planta e não no portão ao fundo! hehehe.

Abraço!
Elio14/08/2013 14:20
Maket, as podas são feitas sempre antes de transplantar. Como vc replantou agora, intervenções aéreas somente daqui 6 meses.

abraço
maket3115/08/2013 14:06
Elio escreveu:
Maket, as podas são feitas sempre antes de transplantar. Como vc replantou agora, intervenções aéreas somente daqui 6 meses.

abraço

Valeu Élio... vou aguardar ela se recuperar do stress e depois posto novas ftos para poder ver o que fazer.. mas de início, penso em zerar ela, deixando apenas um toquinho, para poder conduzir de uma forma harmonica... mas antes é claro uns alporques nela, para poder n perder o material.. kkkkkkkkkk

Abraços!!!