Toczek19/09/2013 18:52
TOCO - YAMADORI PRIMAVERA
Amigos.....
Coletei esse toco de primavera, iria ser retirado do local, estava em pé, coloquei nesse vaso pra se recuperar e qd voltei ela tinha deitado, gostei do modo que ficou, vai ficar assim até saber ao certo oq fazer com ela!
Aguardo sugestões!
Abraços
Uploaded with
ImageShack.usDenis Araújo19/09/2013 20:33
Vai dar um trabalhão danado tratar toda esta madeira morta, mas o material é muito bom.
Parabéns
Toczek19/09/2013 22:34
Denis Araújo escreveu:
Vai dar um trabalhão danado tratar toda esta madeira morta, mas o material é muito bom.
Parabéns
Pois é Denis, vou ter que aprender muita coisa mesmo, mas o desafio é grande, mas minha vontade é maior!!!
Abraços
JOICIMAR MAGGIONI20/09/2013 13:54
Vai dar muito trabalho mas vai ficar muito legal, acompanhando!!!!!!
T + abraços!!!!!!!
Renato Rodrigues Roehrs21/09/2013 22:49
Toczek, tu já tem uma retífica??? hehehe!
Vai economizando! hehehe!
Acompanhando.
Abraços.
Toczek22/09/2013 13:28
Sim Renato,
Eu tenho uma, mas nunca usei ainda......ahahaha
vou precisar de muita dica sobre o assunto!
Elio22/09/2013 18:47
Toczek! Excelente material para um Shakan.
Como a primavera é campeã em apodrecer tronco, sugiro "rasgar" (o que ficará mais interessante ainda)esse tronco até embaixo e tirar toda a podridão para depois selar.
Contudo, como vc replantou recentemente, melhor esperar uns 6 meses.
Pouca água!
abraço
zeluiz22/09/2013 22:39
Acho que ela está querendo ser um Kengai.
Toczek23/09/2013 21:37
Elio, Shakan é o que pensei mesmo, note que atraz do tronco grosso existem 2 mais finos (um em cima outro em baixo) esses dois eram as brotações que estavam maiores, cortei ali e pretendo elimina-los, oq me diz?
Sobre o tronco podre, realmente tem uma boa parte já podre, rasgar entendo por tirar tudo o que esta podre e abrir ainda mais aquele buraco, certo?
Zeluiz, Kengai é uma boa opção, vamos ver como saem as brotações....
obrigado