Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BONSAI 2006 - AUSÊNCIA

bergson05/03/2006 18:45
BONSAI 2006 - AUSÊNCIA
Meus caros Amigos,

Sempre fui e sou o maior admirador e incentivador de Meu Mestre e Amigo Mário Alberto Garcia Leal, há anos que conversavamos sobre um evento em que pudessemos reunir os amigos, mas nunca houve condições tão propícias quanto agora, surgiu então a vontade de muitos de uma forma natural e espontânea, vibrei com a oportunidade de nos encontrar e conhecer pessoalmente, porém a data do evento é justamente nos dias do curso de pós-graduação que estou fazendo, não tenho como conciliar os dois eventos, de coração partido não poderei participar, mas oportunidade não faltará, haverão outros eventos: Bonsai 2007, 2008, 2009.....

Sei que será uma ocasião especial, onde essa grande família que formamos na Arte Bonsai, estará mais unida e próxima, será um momento memorável, de aprendizado e descontração.

Desejo de coração que todos aqueles que possam participar o façam, pois só quem participa de eventos dessa magnitude pode avaliar o quão precioso é a oportunidade.

Como não estarei na data do evento irei antecipadamente a Ribeirão Preto (entre os dias 15 a 18/05/06), dar um abraço em Mário. Não estarei no evento mas deixarei com Mário algumas peças que divertidamente faço para que seja sorteada com voçês, é uma simples lembrança, e a forma que achei de estar presente entre os amigos.

[]s em todos.

Sejam felizes e aproveitem a presença de tantos mestres, professores e amigos.

Bergson
luiz Fernando05/03/2006 23:42
.
Ola Amigo Bergson

Vamos sentir sua falta , pois voce é um dos grandes nomes do bonsai no brasil ....
Quem sabe um dia terei a oportunidade te conhecer pessoalmente em algum grande evento .

Um Grande Abraço

Luiz Fernando
bergson06/03/2006 00:42
Caro Luiz Fernando,

Todos nós é que formamos a Arte Bonsai, uns com mais tempo disponível para se dedicar e outros de forma mais gradativa de acordo com suas possibilidades.
Sempre estamos ajudando a desenvolver esta arte e tornar mais forte este vínculo que nos une na família Bonsai.
Com nossos acertos e principalmente nossos erros conseguimos desenvolver e estimular a vontade em continuar, fazemos com que outros iniciem, se desenvolvam e sejam multiplicadores desta arte.

Agradeço a atenção.

[]s

Bergson