Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Minha Nova aquisição SHIMPAKU

Vitor Búzios06/10/2013 22:02
Minha Nova aquisição SHIMPAKU
Meus amigos venho com muita alegria postar a minha mais recente aquisição, gostaria da ajuda dos amigos, sugestões, opiniões e criticas sempre serão bem vindas, pois acho que estou com um trabalho e tanto nas mãos e como todo iniciante estou um pouco perdido, agradeço desde já a ajuda de todos os amigos... Um grande abraço e fiquem com Deus...

Guilherme Luz06/10/2013 22:24
Belíssimo material eim!!! Mas passo a bola para os mais experientes não tenho conhecimento nenhum sobre a espécie. Pelo contrario nunca tive muita sorte. Mas desejo felicidades pra vc e sua nova filha, rsrs. Por favor mantenha o post atualizado. Abraços.
Victor Ghirotto07/10/2013 09:42
Vc tem um excelente material pra multiplos troncos em uma so planta, ela precisa de sol bastante sol, se podar galhos e deixar sem verde o galho morre
Victor Ghirotto07/10/2013 09:45
Vc tem um excelente material pra multiplos troncos em uma so planta, ela precisa de sol bastante sol, se podar galhos e deixar sem verde o galho morre
MarcoBonsaiPoa07/10/2013 11:59
Bela planta! Daria um belíssimo HAN KENGAI!!!
Hugo Perticarati07/10/2013 23:15
Concordo com o Marco.

Essa linda planta ficaria muito bem nos estilo cascata ou semi-cascata!

Estou acompanhando!

Grande abraço!
Alexandre S. Coelho07/10/2013 23:27
Realmente é um material promissor!

Sugiro lavar e escovar todo tronco para retirar o barro... Ver como está o nebari também vai ajudar a definir a melhor "frente" da futura árvore 😉
Bruno Lopes11/10/2013 21:51
Também concordo, linda e ficaria bem em cascata ou semi cascata
JOICIMAR MAGGIONI11/10/2013 22:19
ótimas ideias, material muito bom eu optaria por um estilo Kengai, vai ficar muito legal pode apostar, acompanhando.

T + abraços!!!!!!!

Visitem BONSAIFÁCILRS, POSTAGEM MUITO LEGAL, BELAS IMAGENS:
http://bonsaifacilrs.blogspot.com.br/2012/08/estilos-do-bonsai.html