Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Cimento aerado.

Diego Santana22/10/2013 13:54
Cimento aerado.
Ola amigos a muito tempo faço uso de cimento aerado para montagens com pedras artificiais, e agora resolvi me aventurar em alguns outros trabalhos para compor paisagens...
è claro que como todo trabalho esperimental tem muitas falhas, e conto com a ajuda de todos para a melhoria.....

Esta cabeça recebeu uma serrisa chinessa, e esta em baixo da bancada para criar musgo, logo posto a evoluçao....

Ficus sobre pedra do mesmo material..

SEKI - Elio Luis Secchi22/10/2013 15:40
Legal, bom trabalho!
Abraço
Renato Rodrigues Roehrs23/10/2013 22:35
Muito show, Diego!

Abraços.
Andre Antoniazzi26/10/2013 18:01
Cimento aerado
Ola Diego,quero te perguntar se vc e quem faz o cimento ou compra feito e se for vc qual a tencica.
Abraços
Edu Miranda27/10/2013 18:44
Muito bom poderia criar também ruínas de civilizações antigas
Diego Santana28/10/2013 08:25
O material é comprado, vende em bloco em casa de materiais de contruçao, quando estiver mais maduro posto novas fotos.......
Andre Antoniazzi30/11/2013 20:56
cimento
Ola amigo diego,gostaria de saber que planta e esta que pareceuma grama,vou me aventurar a realizar um trabalho com cimento celular mas esta epoca ja nao se acha mais e gostaria se nao fosse abusar coloca uma foto inteira do seu trabalho com o cimento pra ver o resultado fianl e a riqueza de seus detalhes.
Abracos
Andre Antoniazzi30/11/2013 20:57
cimento
Ola amigo diego,gostaria de saber que planta e esta que pareceuma grama,vou me aventurar a realizar um trabalho com cimento celular mas esta epoca ja nao se acha mais e gostaria se nao fosse abusar coloca uma foto inteira do seu trabalho com o cimento pra ver o resultado fianl e a riqueza de seus detalhes.
Abracos
Diego Santana02/12/2013 09:13
Andre esta grama veio em uma vasinho de bonsai de mercado que foi deixada em meu portao a muitos anos, nao sei o nome da especie, logo posto mais fotos detalhadas de muitos trabalhos com cimento celular....
marcelo bh14/02/2014 20:08
cimento aerado
Muito bonito seu trabalho Diego,aqui em BH encontro como bloco de sical
vem um bloco maior que o bloco de cimento comum ,esses dias ate encontrei uns pedaços na rua e recolhi rss para fazer algum trabalho focado no bonsai
é um material bem macio para esculpir muito legal de trabalhar nele e leve também.
é isto ai parabens pelo trabalho !
Diego Santana16/04/2014 08:55
Desculpem pela demora das respostas, este trabalho ja evoluiu muito, logo posto novas fotos.
Thomas Eckert16/04/2014 09:13
Bem legal, poste mais fotos de como está.

Abraço
Tiago R23/04/2014 13:06
Também quero ver as fotos.
erico.bettoni23/04/2014 13:54
Nossa, muito legal mesmo.

Além da atualização deste trabalho, poste fotos de outros com o mesmo material, por favor!