Diogo Afonso06/11/2013 21:28
Duranta (pingo de ouro) Shari
torturei a duranta...
Minha intenção...
opnioes e projecoes e criticas sao muito bem vindas
abraço
Sergio Batalini09/11/2013 14:14
Se me permite:
Acredito que poderia replantar futuramente numa bacia maior para potencializar o desenvolvimento ...
O shari poderia ter sido prorrogado, ou seja , aguardando a total recuperação e emissão de novos brotos, evitando matar uma parte viva da planta ... que poderá fazer falta depois ....
Apesar disso , achei muito bem feito o shari , com acabamento cuidadoso e delicado....somente o galho que ficou como um cano deve ser melhorado, pois o corte continuou reto ( artificial ...) com um alicate remova partes para que fique mais natural ...
Quando vierem os brotos e se transformarem em galhos poderá escolher o caminho ....
Renato Rodrigues Roehrs09/11/2013 21:27
Diogo, bela intervenção.
Acompanhando.
Abraços.
Diogo Afonso10/11/2013 13:32
Bonsérgio escreveu:
Se me permite:
Acredito que poderia replantar futuramente numa bacia maior para potencializar o desenvolvimento ...
O shari poderia ter sido prorrogado, ou seja , aguardando a total recuperação e emissão de novos brotos, evitando matar uma parte viva da planta ... que poderá fazer falta depois ....
Apesar disso , achei muito bem feito o shari , com acabamento cuidadoso e delicado....somente o galho que ficou como um cano deve ser melhorado, pois o corte continuou reto ( artificial ...) com um alicate remova partes para que fique mais natural ...
Quando vierem os brotos e se transformarem em galhos poderá escolher o caminho ....
obrigado pelos conselhos Bonsergio.
vou melhorar o galho como um cano.
fiquei feliz por dizer que gostou do shari, minhas ferramentas sao todas improvisadas por isso nao esperei para intervir com um shari pois corro o risco de tirar brotos e galhos sem nescessidade.
mas vou melhorar isso tambem.
abraços vle
Diogo Afonso12/01/2014 21:59
atualizando
Renato Rodrigues Roehrs12/01/2014 23:12
Cara, tá ficando especial!
Abraços.
SEKI - Elio Luis Secchi13/01/2014 21:42
Agora sim, com galhos triangulando a copa o caminho está melhor... Vai por aí que fica bom. Abraço
Diogo Afonso16/01/2014 18:28
atualizando...