Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Araça nR02

Andre Antoniazzi25/11/2013 21:44
Araça nR02
Ola pessoal este e meu segundo araça que venho trabalhando ate tinha uma copa mas nao estava de acordo em minha opiniao e dai podei baixo para a formação de uma nova,o que acharam da condução?.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTDURdZEOJTb1HJj9I2noTgM2FrRA_I6OgDmsVa5VTLrVEAUDXjG5irJhaEq5ihf4oAm1T1UDh2VxbKzOf-D69zw6AxyKA_vdVL.jpg
Andre Antoniazzi25/11/2013 21:45
Re: Araça nR02
Ola pessoal este e meu segundo araça que venho trabalhando ate tinha uma copa mas nao estava de acordo em minha opiniao e dai podei baixo para a formação de uma nova,o que acharam da condução?.
.
Anraços
SEKI - Elio Luis Secchi26/11/2013 11:23
A poda para compactação foi corretíssima. A questão é que estes galhos devem ser aramados e abaixados antes que fiquem muito grossos e consequentemente impossível de serem dobrados. Vi que o amigo colocou arame em alguns galhos, mas não usou o arame para corrigir posicionamento. A aramação sem conduzir o galho não tem finalidade. Com certeza agora para conduzir estes galhos que já estão mais grossos precisará arame de bitola bem maior do que está aí...
Não quer levar um destes para Rolante para a gente dar uma trabalhada juntos?

Abraço
Renato Rodrigues Roehrs27/11/2013 22:31
Bah, Elio, Rolante vai estar ótimo, pelo jeito.

Sinto muito não poder estar presente mas São Leopoldo e sua Exposição, me esperam.

Um bom evento!

Abraços.