Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ida à Xanxerê, SC (Encontro amigos pelo caminho???) - RRR 07

Renato Rodrigues Roehrs27/01/2014 16:30
Ida à Xanxerê, SC (Encontro amigos pelo caminho???) - RRR 07
Pessoal, no final de semana do dia 07, 08 e 09/02, estarei em Xanxerê.

Farei este passeio de carro com a família, saindo de Canoas, passando por Lajeado, Soledade, Carazinho, Sarandi, Ronda Alta, Nonoai, Chapecó e Xaxim.
Escolhi este caminho por ser mais curto mas vou avaliar ainda pois posso optar por passar em Passo Fundo e Erechim.

Quem sabe pelo caminho, encontro algum amigo para conhecer o viveiro e bater um papo.
Mas claro, não quero atrapalhar a agenda de ninguém, afinal de contas, estou me escalando... hehehe!

Abraços e obrigado.
Simba27/01/2014 16:32
Isso ae Renato!

Xanxerê prá mim tá um pouco longe, mas se vier um dia a Florianópolis e quiser ver meu vasto viveiro de quase 3 metros quadrados, é só aparecer!!

🙂

Abraço e boa viagem!
Luiz Andriani27/02/2014 16:20
Estarei em floripa amanhã, em que local você mora?
Simba27/02/2014 16:26
Rapaz, moro no bairro do Itacorubi, mas estou no Uruguay agora de férias! Vc fica ate quando? Volto dia 07 pra casa, qualquer coisa me avisa.

Abraço
Renato Rodrigues Roehrs27/02/2014 16:34
Gente, minha vida mudou completamente e a partir da segunda passo a morar em Jaraguá do Sul.
Aceite um proposta irrecusável lá e por enquanto o projeto Bonsai Almarema fica em stand by, mas o hobbie continua.

Vou deixar as coisas se estabilizarem pra conhecer o pessoal da região e quem sabe, participar das reuniões.

Abração pra todos e até!
Luiz Andriani27/02/2014 16:37
Simba, eu moro em Navegantes, esta semana fico até sábado mas vou com frequência a Floripa, vamos combinar...

Renato, já fizemos encontros em Jaraguá, tem um pessoal muito legal lá que se reúne com certa frequência, posso lhe passar os contatos depois.
Renato Rodrigues Roehrs08/03/2014 11:51
Luiz, vou querer sim.
Adaptação é sempre complicado, e com novos amigos na volta fica sempre mais fácil.
Poder combinar isso com bonsai então, mais legal ainda.

Obrigado. Abração.