Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Wagner Galeto

Wagner Campos05/03/2014 18:44
Wagner Galeto
Sou de Curitiba , admiro muito a cultura oriental , nunca cuidei de uma planta e será um desafio entrar neste mundo que parece simples mas não é , tenho um amigo chamado Adriano esta me orientando , mas como todo iniciante as duvidas são muitas e por isso me cadastrei neste fórum espetacular sobre Bonsai . Espero aprender muito aqui e quem sabe um dia passar os conhecimentos adquiridos .

OSS.
Sergio Batalini08/03/2014 13:33
Bem vindo, Wagner....

Somos todos eternos aprendizes nas artes da vida.

Conte conosco para tirar suas duvidas, crie os topicos com fotos de varios angulos de suas plantas, e com muita paciencia, dedicação e estudo chegará a perfeição.
Simba11/03/2014 09:33
Bem vindo, Wagner!

Sou nascido em Curitiba e morava aí até 2011, mas agora estou morando em Florianópolis, porém eventualmente vou a Curitiba visitar a família. Numa destas vezes, fui visitar o viveiro do Sr. Renato, no Capão Raso, que é o proprietário e quem criou o primeiro e por enquanto único bonsai de Araucaria angustifolia que se tem notícia. A planta é linda, recomendo uma visita! Quando eu achar o cartão dele, te passo o endereço completo.

No mais, leia bastante o forum, pois muitas das tuas dúvidas já podem estar respondidas em tópicos passados. Caso não encontre respostas, lance as perguntas em tópicos novos!

Abraço
SEKI - Elio Luis Secchi11/03/2014 21:48
Seja bem vindo Wagner. Aproveite bem este espaço. Participe. Pergunte, opine...Abraço