Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Pedro Lima

Pedro Lima06/03/2014 19:17
Pedro Lima
Olá,

Há um mês e meio mais ou menos, por uma mistura de impulso e admiração, comprei duas plantas (agora, mais informado, entendo que não as posso chamar de Bonsai) em um supermercado. Após isso foram muitas, muuuuitas horas de leitura e estudo. John Naka Bonsai Techniques I e II, World of Bonsai por Lindsay Farr, muitos sites, apostilas, e inclusive já passei horas e horas lendo esse fórum, até que decidi hoje me registrar.

Ganhei mais algumas plantas e hoje estou com 6. Vou postar na seção correta.

Já tenho bastante experiência com forums e sei que o meu melhor amigo aqui é o botão de Pesquisa. Fiquem tranquilos quanto a isso.

Um grande abraço e muito obrigado (sim, já aprendi muito com vocês).
SEKI - Elio Luis Secchi07/03/2014 22:14
Pedro, seja bem vindo a este espaço. Dentro do possível estaremos aí para ajudar. Em seguida vai postando suas plantas para o pessoal opinar. E não se preocupe quanto ao fato de ter iniciado com plantas de supermercado. A grande maioria dos bonsaístas inciou assim. E também estas se bem conduzidas podem ser tornar belos bonsai.
Abraço
Sergio Batalini08/03/2014 13:31
Bem vindo Pedro.

Estamos aqui para aprender e ajudar ...

Juntos caminhamos muito mais rapido...

Crie os topicos para cada planta e vamo que vamo.
😄
Pedro Lima09/03/2014 23:15
Obrigado Élio e Bonsérgio!
Simba11/03/2014 09:37
Seja bem vindo, Pedro.

Que bom que vc já está imerso na teoria, agora o negócio é ir mexendo na parte prática da coisa.

Qualquer coisa é só perguntar!

Abraço