Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Lucas de Leon / RS

Stuw12/03/2014 02:19
Lucas de Leon / RS
Eaii Pessoal! =)
Sou Lucas tenho 24 anos, sou de Pelotas-RS, sou muito novo na arte do bonsai, estou recém começando a ler e estudar sobre a arte do bonsai (qualquer link que vocês achem útil que possa vir a me ajudar seria já de grande ajuda)
Tive meu primeiro contato com esta arte pela internet e desde que comecei a ler sobre já virou um vicio, infelizmente moro em apartamento, mas não da nada bola pra frente ;D
Tenho apenas uma "arvore", ganhei um Ombu a um certo tempo, logo estarei postando em minha arvore sua opinião.
Até logo, sera um prazer o/
Simba12/03/2014 08:08
Bem vindo Lucas!

Aqui mesmo no forum existem várias informações nos tópicos, e mesmo no homesite do atelier do bonsai aparecem publicadas várias matérias interessantes e relevantes principalmente para nós que estamos iniciando.

Ombu é um desafio! Crie um tópico na seção "minha árvore, sua opinião" e publique algumas fotos.

Abraço
SEKI - Elio Luis Secchi16/03/2014 21:42
Seja bem vindo a este espaço.
como o colega Simba falou. Aqui mesmo tem muitas matérias interessantes e muita informação.
Procure ler muitos tópicos anteriores neste fórum. Especialmente em Minha Árvore e sua Opinião e Sou principiante. ali você encontrará perguntas já formuladas e já respondidas que certamente servirão para o seu caso.
Qualquer coisa também aproveita e pergunta.
Abraço bem gaúcho!!!
Lucas Sbardelotto13/04/2014 13:54
seja bem vindo...
Aproveite bem pois o pessoal aqui entende mesmo do assunto.
JONES MACHADO10/06/2014 18:23
Olá Stuw, bem vindo conterrâneo! Fiquei feliz em achar um conterrâneo apreciador de bonsai. Podemos conversar e trocar experiência, tenho algum material referente a bonsai em revistas e livros assim como vários sites que posso te indicar a olhar... ou até algumas mudas ou sementes, se tiver interesse entra em contato, grande abç.
SEKI - Elio Luis Secchi10/06/2014 22:05
Isso aí, se reunam e procurem outros interessados para se encontrar e trocar experiências. É a melhor maneira de se aprender bonsai...
Luiz Andriani13/06/2014 19:54
Seja bem vindo