Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Calliandra spinosa

Máikal20/04/2014 15:51
Calliandra spinosa
Olá pessoal, comprei essa spinosa do amigo Glauco Bastos, fiz um alporque nela e transplante. Agora preciso formar a copa.
Frente

ATIV Book 9 - 900X3F-KD1

Direita

Fundo

Esquerda

Thomas Eckert20/04/2014 21:40
Nossa, voce tem um belo material hein?

Estou ansioso para ver a evolução! Não seria prudente plantar em um vaso maior para crescer livre?

Abraço
Máikal20/04/2014 21:49
Thomas Eckert escreveu:

Estou ansioso para ver a evolução! Não seria prudente plantar em um vaso maior para crescer livre?

Abraço

Obrigado Thomas, acho que ela é minha melhor planta, até porquê eu não tenho muitas Hahahhaha. Mas ela está num vaso de treinamento que tem espaço para ela se desenvolver bem, pois a estrutura dela já está pronta, tenho que montar a copa agora.

Abraço.
Máikal20/04/2014 21:49
Thomas Eckert escreveu:

Abraço

Obrigado Thomas, acho que ela é minha melhor planta, até porquê eu não tenho muitas Hahahhaha. Mas ela está num vaso de treinamento que tem espaço para ela se desenvolver bem, pois a estrutura dela já está pronta, tenho que montar a copa agora.

Abraço.
Alexandre S. Coelho23/04/2014 15:21
Oi Máikal

Já tem um tempo que não entro no fórum, mas hoje me deu aquela vontade de desenhar... 🙂
Então fiz este projeto, que não tem muito mistério, pois tua planta já está bem encaminhada!!!

Máikal23/04/2014 15:27
Caramba Alexandre, não existe caminho melhor, muito obrigado pelo direcionamento. Quero que ela fique dessa forma, ficou muito linda.

Abraço.
Thomas Eckert23/04/2014 15:54
Muito bom mesmo, acompanhando!
Lucas Sbardelotto23/04/2014 20:59
Bela planta e bela projeção.
parabéns aos dois
Pedro Lima23/04/2014 21:44
Adorei a textura do tronco... muito bom, parabens!!!