Beleza...
Azaleia
12
É um belo material, parabéns.
Quanto as suas projeções gostei muito do vaso colorido, deu um belo contraste...
Sigo acompanhando
Quanto as suas projeções gostei muito do vaso colorido, deu um belo contraste...
Sigo acompanhando
Minha ideia para o futuro desta azaleia e aumentar sua altura formando um novo apice e elevando a sua copa.
Fiz um projeto para ver como ficaria , pegando como modelo a copa da azaleia que o Elio postou.

O que acharam pessoal?
Fiz um projeto para ver como ficaria , pegando como modelo a copa da azaleia que o Elio postou.

O que acharam pessoal?
Só falta pendurar a medalha dourada, rssss
Bela projeção, desejo sucesso no projeto
Bela projeção, desejo sucesso no projeto
É isso aí, meu amigo. Certamente também esta azaleia florida é fruto de alguns longos anos de trabalho... Então está plenamente no caminho certo...
abraço
abraço
E aí Joel, como está menina na casa nova. Já se adaptou?
Tenho outra Azaleia deste porte (tu viu a foto), e está em vaso terracota, mas é de cimento. Custo barato e o efeito é o mesmo.
Quando estava aqui comigo, suas brotações eram intensas, brotavam em todos os lados e alturas.
Em suas mãos ela ficará bonita em pouco tempo, mas faça o transplante este ano ainda.
Abraço amigão.
Tenho outra Azaleia deste porte (tu viu a foto), e está em vaso terracota, mas é de cimento. Custo barato e o efeito é o mesmo.
Quando estava aqui comigo, suas brotações eram intensas, brotavam em todos os lados e alturas.
Em suas mãos ela ficará bonita em pouco tempo, mas faça o transplante este ano ainda.
Abraço amigão.
Atualizaçao da Azaleia 04/julho/2014

Perfeito andamento. Abraço!
Beleza de planta hein Joel!!
Abraço
Abraço
Parabéns, lindíssimo o nebari desta árvore!
Boa condução. Quero ver num vaso!!!!!
no vaso vai ficar uma bela obra de arte!!!
Que maravilha =]
Belo trabalho. E as raizes? vai caber no vaso mais raso?
att
att
12