Julio Melgaço10/07/2014 09:01
Apresentação Julio César MG
Ola galera sou Julio 27 anos de matozinhos MG
Sou aspirante,a iniciante,a Bombaísta tem apenas 4 meses que comecei
já tenho alguns projetos e gostaria da opinião de vocês
queria colocar algumas fotos mas não sei como,tinha visto um post ensinando uma vez mas não achei mais rsrs se puderem ajudar agradeço...
SEKI - Elio Luis Secchi10/07/2014 15:52
Olá Julio bem vindo a este espaço. Estamos aí para ajudar no que estiver ao nosso alcance e conhecimento. Sobre postagem de fotos, na página inicial do fórum role para baixo, no quadro Diversos tem o ítem Fotografia. Bom segue aí o linck direto. Abraço
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewforum.php?f=15Victor10/07/2014 17:25
Bem-vindo camarada. Coloque suas fotos aí. Será um prazer ver seus projetos. Abraço!
Simba11/07/2014 08:56
Bem vindo Julio,
Fica a vontade para perguntar qualquer dúvida, pois também sou iniciante e tenho aprendido muito com o pessoal aqui. Usa a ferramenta de busca para encontrar assuntos sobre os quais tu tens dúvida, pois já existem muitas dúvidas respondidas postadas aqui no fórum.
Abraço
JONES MACHADO14/07/2014 15:29
Bem vindo
Bem vindo amigo Julio!
Eu também sou iniciante e por mais que eu aprenda vejo que sempre tenho mais a aprender e acho que estás no lugar certo, pois aqui no fórum tem muita informação e muitos bonsaístas experientes querendo nos ajudar. Uma ótima fonte de informação é o livro do mestre Mário Leal, acredito que será de grande ajuda.
Gde abç