Luc@sMota02/09/2014 20:02
Lucas Mota
Lucas Mota de Araujo, sou de Candeias-bahia, estou começando agora com bonsai, espero aprender muita coisa aqui...

Simba03/09/2014 08:00
Olá Lucas!
Espero que aprenda bastante, existe um vasto material aqui no site para um aprendizado básico e até algo mais avançado como certas técnicas utilizadas pelos mais experientes. Aqui mesmo no forum já existem vários tópicos com perguntas respondidas, e destas com certeza vc também aproveitará muitas informações. Utilize a ferramenta de busca, e caso não encontre suas dúvidas, crie um tópico na sala adequada (normalmente "Minha Árvore E A Sua Opinião" ou "Sou Iniciante"😉. Alguns bonsaistas muito experientes costumam rondar essas salas para responder àqueles que estão justamente começando!
Boa sorte e seja bem vindo! 🙂
Luc@sMota03/09/2014 08:06
Obrigadooo
SMART203/09/2014 08:36
bem vindo Lucas, espero que aprenda bem aqui no fórum qualquer duvida e como o amigo falou se não achar sua resposta e só perguntar, não tenha vergonha de perguntar algo mesmo que ache que e simples ou muito boba será a resposta eu mesmo a alguns dias depois de muito tempo trabalhando acabei fazendo posto sobre substrato cheio de duvidas ( sobre oq é um substrato drenante q tanto falam) hoje sei que e o que retém para ele e não o que deixa passar por ele... resumindo bem vindo e bons estudos
só lembrando a maior regra do bonsai e a PACIÊNCIA ele não cresce na velocidade q vc quer e sim na dele. (sempre bem mais lento que gostaríamos)
SEKI - Elio Luis Secchi03/09/2014 22:15
Bem vindo ao fórum Lucas. Vamos trocando ideias e aprendendo juntos. Abraço