SEKI - Elio Luis Secchi20/09/2014 22:03
Novo Suiseki
Olá amigos, estou postando um novo trabalho em suiseki. Depois de várias horas de trabalho a daiza foi finalizada. Executada em cedro rosa, complementa esta pedra de origem sedimentar e que pela sua forma é classificada como Doha Seki, ou seja, pedra ladeira. Espero que gostem. Abraço

Luiz Gesing21/09/2014 08:39
Parabéns Elio,
Muito bom o teu trabalho, gostei da pedra e da Daiza.
SEKI - Elio Luis Secchi22/09/2014 13:40
Valeu meu amigo Luiz, estamos aí com pouco tempo para fazer as daiza. Mas queremos preparar alguma coisa boa para a Exposição de novembro. Já vai agendando aí, dia 29 de novembro. Esperamos contar novamente com a tua presença com a grande coleção de suiseki. Abraço
SEKI - Elio Luis Secchi24/09/2014 10:13
Estamos aí na espera de que mais gente se interesse e se dedique a esta arte. É uma arte que tem afinidade com o bonsai, mas que também pode ser praticada individualmente. Pretendemos com o tempo criar associações no Brasil de aficcionados nesta arte, do mesmo modo que existem diversas na Europa, Asia e outros lugares mundo a fora...
Neste fim-de-sema, estarei ministrando um painel sobre a arte do suiseki no 5. Encontro Regional das associações de Bonsai do RS, que acontece em Porto Alegre. Interessados em aprender sobre a arte podem contar comigo por MP. Abraço