Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Azaleia 10 anos

Luiz Andriani30/09/2014 21:02
Azaleia 10 anos
Adiquiri esta Azaleia do Genésio Poli (Bonsai Blumenau) a aproximadamente 2 anos, moro em apartamento e na primavera passada ela não floriu, imagino que devido a adaptação ao novo ambiente.

Foto logo após aquisição

Fotos de hoje

Ainda há muito trabalho pela frente, mas só o fato de saber que consegui fazer bem a transição da bancada ao sol para a sacada envidraçada já me deixa muito feliz...
Luiz Andriani30/09/2014 21:05
Não consegui fazer a exibição da foto pelo IOS, só com o link, se alguem puder ajudar e me explicar como fazer agradeço.
SEKI - Elio Luis Secchi01/10/2014 10:51
Olá Luis, de fato as fotos não aparecem. Também não consegui repostar de forma que apareçam. Dá uma olhada no nosso fórum Fotografia, veja outro site onde hospedar as fotos e depois use o caminho indicado nas orientações do fórum fotografia. ali tem tópicos específicos de como postar. Estamos curiosos para ver sua planta. Outro detalhe. Se o amigo pretende receber opiniões sobre sua planta, coloque ela no fórum Minha Árvore e Sua Opinão, porque aqui no fórum Centro de Exposição as regras não permitem que seja dado palpite....rsrsrs
Abraço
Manakel01/10/2014 23:27
Dando uma ajudinha...

Cliquei com o botão direito na imagem e depois em propriedades da página, o link direto da imagem estava lá. Aí é só pegar e jogar na tag manualmente ou pelo botão na postagem. Ah, estou usando o Firefox.
Vê se consegue copiar da minha postagem ou algo do tipo, heheh.

Tá bonitona a planta florida, cara!

Abraço
Luiz Andriani02/10/2014 22:47
Obrigado Elio e Manakel, consegui fazer no desktop.

Atualizei e vou postar no outro tópico para ver as opiniões, obrigado pela dica. 😉