Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Wermeson Ramos

Wermeoson Ramos08/10/2014 20:59
Wermeson Ramos
Meu nome é Wermeson Ramos, isso mesmo, Wermeson, tenho 34 anos, nasci em lugar chamado Xingaram. Onde fica isso? No norte da Europa... brincadeira, isso fica no Pará. Apesar de tudo isso, pela bondade de Deus sou casado com uma mulher que é uma perfeita auxiliadora, tenho três filhos, por enquanto.
Sobre o bonsai, comecei a curtir recentemente, poucos meses, até porque pensava que aquelas miniaturas eram resultados de modificações genéticas, mas desde muito pequena ou curto a criação de Deus. Quando descobri que eu mesmo poderia cultivar os meus próprios bonsai, dando a forma que eu quiser, daí eu comecei a pesquisar e cheguei aqui.
Acredito que serei muito edificado pelas experiência dos muitos amantes desta arte.

Abraços a todos e que o Deus unico e criador de todas as coisas os abençoe!
Matheus Falcão09/10/2014 13:34
Bem vindo, Wermeson, faça bom proveito do espaço, aprendemos muito por aqui!
Simba09/10/2014 16:50
Seja bem vindo!
Wermeoson Ramos09/10/2014 21:55
Wermeson Ramos
Obrigado brothers!
SEKI - Elio Luis Secchi09/10/2014 22:45
Seja bem vindo a este espaço. Esperamos poder auxiliar o amigo neste linda caminhada da arte do bonsai. Aconselho o amigo a pesquisar vários tópicos anteriores especialmente no Sou Principiante e Minha Árvore e sua Opinião. ali você encontrará respostas para muitas das perguntas que passam pela sua cabeça...e também as que não passam...rsrsrsrss Abraço