Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

um Gringo no pedaço!

PABLOMAR3303/02/2015 23:35
um Gringo no pedaço!
Olá meus novos amigos!

Meu nome é Pablo, 27, casado e moro em Taubaté - SP e sim....Gosto de Bonsai!

sou principiante na arte do bonsai e sou muito dedicado nas coisas que faço. gosto de fotografia, desenho gráfico entre outras coisas.

por que gringo??
-porque sou Argentino. 😲 😲 😲 😲 😲

moro há 6 anos no Brasil, sou naturalizado Brasileiro, e vim aqui não é por acaso. Conheci a minha esposa pela internet, encantou-se comigo 😎 😂 (na verdade foi ao contrario). e vim aqui pra passar umas ferias, e nao voltei mais.

Falando em Bonsai!
acabo de por para estratificar umas sementes de Eucalyptus Deglupta - eucalipto arco-iris (originário das Filipinas) que um amigo me mandou. e coloquei sementes de Macieira (Red chief).

bom espero que eu possa Somar neste forum, estou aberto a perguntas e no que estiver ao meu alcance contem comigo.

um grande abraço a todos!

Pablo M.
SMART204/02/2015 00:51
seja bem vindo amigo, e sempre bom ter mais pessoas experientes por aqui.
PABLOMAR3304/02/2015 11:59
SMART2 escreveu:
seja bem vindo amigo, e sempre bom ter mais pessoas experientes por aqui.

Muito Obrigado Smart!
não diria experiente mas...dedicado, prestativo e sempre estudando pode ter certeza!
JONES MACHADO09/03/2015 12:40
Boas vindas!
Olá Pablo, seja bem vindo ermano! Este fórum é realmente uma grande oportunidade de trocar experiências e conhecer novos amantes da arte! Fiquei muito interessado em saber do seu progresso em sua estratificação, nos mantenha informado! Gde abç 😄
PABLOMAR3309/03/2015 23:15
Re: Boas vindas!
JONES MACHADO escreveu:
Olá Pablo, seja bem vindo ermano! Este fórum é realmente uma grande oportunidade de trocar experiências e conhecer novos amantes da arte! Fiquei muito interessado em saber do seu progresso em sua estratificação, nos mantenha informado! Gde abç 😄

Opa Jones! muito obrigado!!

as sementes de Maçã estão germinando quase todas elas....as de eucalipto ainda não...
da uma olhada nos meu outros post! abraços!