Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

WBC 2004

andre20/12/2004 13:09
WBC 2004
confiram o resultado wbc 2004... os nomes foram divilgados mais as fotos so vão sair em janeiro....

http://www.worldbonsaicontest.com/2004.htm
Alexandre S. Coelho20/12/2004 15:11
Valeu André...

Parabéns a todos brasileiros que participaram, classificados ou não, pois engrandeceram nossa arte! Tirando USA e Canadá, ficamos na frente dos outros países das américas com 5 fotos classificadas, acho que isso mostra nosso crescimento e incentiva ainda mais bonsaistas a participar...

PARABÉNS BRASIL !!!!
Lando20/12/2004 22:09
Que barato!!!

É muito bom saber que temos excelentes bonsaístas e que a cada ano cresce o número de nossos participantes que recebem destaque em premiações. Mas também é uma pena que a maioria deles vivem no anonimato, quando poderiam participar num de nossos foruns... Interessante seria se essas pessoas pudessem nos contar sobre suas experiências, e de qualquer forma, dividir conosco essa arte, essa cultura tâo linda.
Qual será o motivo de elas não participarem de fóruns? Será que não há interesse? Aqui cabe também a pergunta: O que está faltando?

Até mais,

Orlando (Lando)
Illex20/12/2004 23:12
Muito legal mesmo!!!
É bom ver que os Bonsaistas brasileiros estão se dando bem lá fora e não somente nomes conhecidos e sim também pessoas que como Lando disse estão no anonimato, pelo menos para mim também como o Bernardino Furtado Flores. Muito legal mesmo. Parabéns a todos os brasileiros participantes. Um abraço a todos.

Illex
Mário A G Leal20/12/2004 23:23
Parabéns!
Participar é uma das formas de mostrar os trabalhos brasileiros.
Cláudio C. Ratto21/12/2004 18:20
Re: WBC 2004
andre escreveu:
confiram o resultado wbc 2004... os nomes foram divilgados mais as fotos so vão sair em janeiro....

http://www.worldbonsaicontest.com/2004.htm

Andre !

Creio que ainda esteja faltando os "Prize Winner" que estão divididos entre "Grand Prize" e "Runner-up prize".........
Sergivaldo22/12/2004 05:34
Olá Pessoal,

É muito bom vermos nomes de bonsaístas do Brasil entre os vencedores. Isso demonstra que estamos no caminho certo.

Parabéns a todos!!!!!

Sergivaldo
Tecnolobo22/12/2004 06:43
Realmente é muito bom, mas ainda melhor vai ser ver vc no "Prize Winner"

Ainda estou torecendo cara. 😄

Que a força esteja com você.
Abraços
Tecnolobo
Cláudio C. Ratto22/12/2004 07:42
Tecnolobo escreveu:

Abraços
Tecnolobo

Imagina !
Seria um salto grande para o Brasil e os de fora iriam olhar pra gente com outros olhos, não é mesmo ?
Sei que isso é muito difícil, mas quem sabe ?
Seria um sonho mesmo !
VAMOS TORCER PARA QUE UM DE NÓS ESTEJA ENTRE OS GANHADORES DOS PRIMEIROS PRÊMIOS E TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER O JAPÃO.

Vocês fazem idéias de como isso seria expressivo para o Brasil ?

Abraços a todos e continuemos a torcer, pois acredito ter muitos artistas brasileiros com capacidade para tanto.

Seguem as premiações:

Os 100 melhores serão exibidos na International Pavilion of the National Bonsai & Penjing Museum at the U.S.National Arboretum em Washington D. C., no dia 28 de Maio de 2005 a Dezembro de 2005

PREMIAÇÃO

Grand Prize: 1 Certificado e placa comemorativa ,e uma viagem "Classe Executiva" com a Japan Arilines de/para Japão.

Runner up Prizes: 2 Certificados e placas comemorativas e uma viagem "Classe Economica" com a Japan Airlines de/para Japão.

Outros vencedores serão citados no comitê, conforme abaixo:

50 International Winners: serão selecionado conforme a habilidade, técnica e beleza dos Bonsais

47 Honorable Mention Winners: serão selecionados entre os melhores para representar e participar em outros países da região WBFF.

O anúncio oficial dos ganhadores será efetuado em uma cerimônia no dia 29 de maio de 2005 durante a quinta convenção em Washington D. C.
Tecnolobo22/12/2004 08:23
Ratão vc ta concorendo???
Cláudio C. Ratto22/12/2004 08:29
Tecnolobo escreveu:
Ratão vc ta concorendo???

Fala Tecno !

Estou sim, mas acho que não fui classificado.
Como diz o Kimura....... "...Taiwan number one ...."
Eles são feras e se torna difícil para os brasileiros, entende ?
Também tem os europeus que estão arrebentando !!
Fazer o que né ?
Mas vamos torcer, pois acredito muito no potencial dos bonsaistas brasileiros, ok ?

[]ão
Tecnolobo22/12/2004 10:15
Alexandre de Souza Coelho escreveu:
Valeu André...

Parabéns a todos brasileiros que participaram, classificados ou não, pois engrandeceram nossa arte! Tirando USA e Canadá, ficamos na frente dos outros países das américas com 5 fotos classificadas, acho que isso mostra nosso crescimento e incentiva ainda mais bonsaistas a participar...

PARABÉNS BRASIL !!!!

Cara, pegou meu fone?? domingo to chegando lá emn Andre

3257-9576 3265-9574

Tecno
Sergivaldo24/12/2004 01:08
Tecnolobo escreveu:

Abraços
Tecnolobo

Olá Tecno,

Obrigadão pela torcida!! mas, como bem falou o C. Ratto, também não estou entre os classificados.

Tiro a seguinte lição: preciso continuar estudando para aprender, um pouco mais, os segredos do bonsai.

Rumo a WBC-2005!!!!

Um abração,

Sergivaldo
Charles27/12/2004 22:35
Oi pessoal...

Estão de parabéns os 5 brasileiros classificados !!! Afinal, é um reconhecimento importante da dedicação que apenas os verdadeiros amantes da arte bonsai podem ter....

Sergivaldo e Ratto, considerando a dedicação de "alma", voces estão igualmente de parabéns !!!

Como foi dito aqui... WBC 2005 está logo aí.... !!!
E o Brasil certamente estará novamente muito bem representado...

Parabéns a todos...

Abraço,
Charles
Cláudio C. Ratto28/12/2004 10:05
Charles escreveu:
Oi pessoal...

Estão de parabéns os 5 brasileiros classificados !!! Afinal, é um reconhecimento importante da dedicação que apenas os verdadeiros amantes da arte bonsai podem ter....

Sergivaldo e Ratto, considerando a dedicação de "alma", voces estão igualmente de parabéns !!!

Como foi dito aqui... WBC 2005 está logo aí.... !!!
E o Brasil certamente estará novamente muito bem representado...

Parabéns a todos...

Abraço,
Charles

Fala Charles !

Pelo o que eu pude ver numa pequena amostra dos seus trabalhos de bonsai, digo que você tem grandes chances de ser classificado.
Então por favor, não deixe de participar, falou ?
Você também se dedica de "alma" no bonsai !

Abração,