Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação: Aurora

Aurora27/06/2015 22:42
Apresentação: Aurora
Olá sou Aurora,

Meu interesse na arte do bonsai é muito antigo, mas só agora estou iniciando.

Moro em São Paulo - SP, onde cultivo árvores em vasos de vários tamanhos, algumas com até 15 anos de idade, que sempre pensei em transformar em bonsai: pitangueira, jabuticabeira, primavera, buxinho, caliandra, fícus, sheflera, pau-brasil, canafistula, ixora mini e outras que não são espécies das mais adequadas para isso.

Tenho que agradecer a iniciativa deste fórum onde podemos expor nossos dramas e receber instruções de colegas mais experientes, pois vou precisar.
SEKI - Elio Luis Secchi28/06/2015 21:26
Bem vinda a este espaço Aurora. Já andei olhando algumas de suas publicações. Fique à vontade e vai postando aqui suas plantas para os colegas opinarem. Estamos à disposição para ajudar dentro de nossas limitações... abraço
João Pinheiro29/06/2015 09:17
Prezada Aurora,

Bem vinda!
Também sou assim rs, acho que todos nós olhamos com "segundas intenções" algumas árvores por ai rsrs.
Este é um dos fóruns mais antigos e muitos nomes do Bonsai brasileiro foram aperfeiçoados neste lugar.

Estaremos por aqui.

Abraços.
SMART229/06/2015 11:23
seja bem vinda
JONES MACHADO07/08/2015 11:56
Boas vindas
Olá Aurora, seja bem vinda ao fórum.
Com toda certeza o pessoal aqui é muito participativo e ajuda sempre... Mas é bom saber que já colocas a mão na massa ou melhor na terra, já tens várias árvores em andamento. Que tenhas muito sucesso!
Grande abraço
😄
Aurora13/08/2015 12:42
Re: Boas vindas
JONES MACHADO escreveu:
Olá Aurora, seja bem vinda ao fórum.
Com toda certeza o pessoal aqui é muito participativo e ajuda sempre... Mas é bom saber que já colocas a mão na massa ou melhor na terra, já tens várias árvores em andamento. Que tenhas muito sucesso!
Grande abraço
😄

Olá Jones Machado
Desculpe a demora em responder...
Agradeço as 'Boas Vindas'