Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Giaconi - Calliandra

Thiago Giaconi01/12/2015 07:44
Giaconi - Calliandra
Calliandra selloi de 11 anos de idade

Manakel01/12/2015 12:51
Nem dá pra acreditar que as fotos são da mesma planta! 😲
João Pinheiro18/12/2015 13:34
Thiago,

As duas últimas fotos dão uma sensação de que estão prontas. Interessante todo o trabalho que você teve com a copa para finalizar com um belo jin, em que demonstra também uma conicidade natural como resultado desta dedicação.

Realmente nem parece a mesma planta.

O resultado final é formidável. Parabéns ao amigo.

Abraços,

JP.
Thiago Giaconi20/12/2015 00:05
João Pinheiro escreveu:
Thiago,

As duas últimas fotos dão uma sensação de que estão prontas. Interessante todo o trabalho que você teve com a copa para finalizar com um belo jin, em que demonstra também uma conicidade natural como resultado desta dedicação.

Realmente nem parece a mesma planta.

O resultado final é formidável. Parabéns ao amigo.

Abraços,

JP.

Muito obrigado João Pinheiro!

Pensei durante muito tempo até tomar de decisão de transformar parte da copa em um jin, creio que ficou mais harmônico...

Abraço

Thiago Giaconi
João Pinheiro20/12/2015 09:04
Ficou sim, uma aparência natural perfeita.

Meu amigo, agora que vi que és de Guaratinguetá. Quando fui ai ver moradia em 2006-2007, me deparei com uma pensão que possuía vários bonsais na laje. Será que é sua casa? A senhora era uma simpatia, disse que seu filho que cuidava. Havia se n me engano ate piscina. Infelizmente não possuía condições para me bancar lá e assim, acabei indo para uma república de estudantes. Se for voce, o mundo realmente é pequeno. Rsrs
Abraço
Thiago Giaconi20/12/2015 10:19
João Pinheiro escreveu:
Ficou sim, uma aparência natural perfeita.

Meu amigo, agora que vi que és de Guaratinguetá. Quando fui ai ver moradia em 2006-2007, me deparei com uma pensão que possuía vários bonsais na laje. Será que é sua casa? A senhora era uma simpatia, disse que seu filho que cuidava. Havia se n me engano ate piscina. Infelizmente não possuía condições para me bancar lá e assim, acabei indo para uma república de estudantes. Se for voce, o mundo realmente é pequeno. Rsrs
Abraço

Realmente o mundo é pequeno!!! A pensão fechou em 2011, mas minha mãe continua morando lá e boa parte das minhas plantas ainda estão sob seus cuidados...

Abraço

Thiago Giaconi
losmelo08/02/2016 15:52
Muito bom o trabalho, grande visão!