Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Seleção de galhos para estruturacao

Wermeoson Ramos08/10/2016 08:08
Seleção de galhos para estruturacao
Olá queridos, tudo bem com todos? Anseio que sim.
Amados, como o tópico do fórum já sugere, eu sou iniciante nesa arte de criar mini árvores e, por isso, tenho uma multidão de dúvidas, contudo, a mais avassaladora delas é:. Depois de determinar os estilo, como fazer uma correta seleção de galhos para a estruturacao da copa da árvore?
Quais são as regras básicas? Onde posso encontrar material para estudo a respeito deste assunto?
No mais, muito obrigado e aguardando por ajuda.
walterflick21/12/2016 10:50
Re: Seleção de galhos para estruturacao
Wermeoson Ramos escreveu:
Olá queridos, tudo bem com todos? Anseio que sim.
Amados, como o tópico do fórum já sugere, eu sou iniciante nesa arte de criar mini árvores e, por isso, tenho uma multidão de dúvidas, contudo, a mais avassaladora delas é:. Depois de determinar os estilo, como fazer uma correta seleção de galhos para a estruturacao da copa da árvore?
Quais são as regras básicas? Onde posso encontrar material para estudo a respeito deste assunto?
No mais, muito obrigado e aguardando por ajuda.

Meu caro, também sou iniciante, não sei muito coisa não, mas tem um livro aqui no forum mesmo para download, deve ter algumas dicas.

segue o link http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=24688

att,

Walter Flick
Wermeoson Ramos25/12/2016 17:57
Faaala Walter, tudo bem brother.

Muito obrigado pela ajuda. Ainda que o livro não fala exatamente o que estou buscando, seguramente terá muita coisa interessante para ajudar iniciantes como nós