Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

novo site - opinioes

joaoporto23/03/2006 16:17
novo site - opinioes
coloquei meu novo site no ar e gostaria de opiniões a respeito, pretendo ampliá-lo posteriormente com artigos, quem tiver um tempinho de uma olhada.

http://www.geocities.com/bonsairiopreto/
hugopt23/03/2006 17:46
Gostei, João, tá caprichado. Belo começo.
Um abraço
araldi23/03/2006 21:28
Parabéns pela página, gostei dos ideograma dos estilos, muito inspirador, parabéns

Um abraço

Gerson Araldi
Angela Fernandes23/03/2006 21:40
Oi João !!!! 😂 😂 😂

Passeei muito rápido..... MAS GOSTEI DE MONTÃO !!!!!!!!! 😄 😄 😄

Amanhã com mais tempo.... vou visitar melhor....

Parabéns

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
luiz Fernando23/03/2006 21:41
.
Oiiii Joao tudo Bemmm...

Super legal sua pagina , ta de Parabens .

Um Grande Abraço

Luiz Fernando
Daniel.Viterbo24/03/2006 12:49
Olá João, blz?
Cara gostei bastante de seu site, tá ficando muito bom. Gostei principalmente do area de projetos.

Abraço,
Daniel
darkaso24/03/2006 18:45
João,

não sei se é só comigo, mas, seu site está com uma mensagem de fora do ar. Só consegui ver muito pouco para avaliar.

T+
Lúcio Manoel Picanço24/03/2006 19:03
João,
Visitei o site, ficou muito bom. Está bonito, e a seleção da galeria está lindíssima.
Parabéns
Lúcio
Alexandre S. Coelho24/03/2006 22:23
Oi João

Parabéns pela dedicação, também gostei muito dos projetos ❗

abraços
darkaso25/03/2006 00:14
João,

mais tarde consegui visualizar o site. Está muito bom. Tenho certeza que você só irá melhorar essa arte que tanto nos dá alegria. Esse site se torna mais um ponto de apoio para o bonsai brasileiro. Parabéns.

T+
thierri25/03/2006 12:54
Gostei do site. Achei a area de projeots muito legal.
Parabéns pela dedicaçao

Abraço
Levon25/03/2006 14:15
Visitei o site, ficou muito bom. Está bonito !
nickyfury27/03/2006 08:45
novo site
João, parabens pela criação e lançamento do seu site. Está ótimo.
Um ponto que tenho procurado sempre frisar é a necessidade de criarmos, não só novas páginas, mas formar clubes e associações de colegas interessados na mesma área que nós. Dessa forma, podemos alavancar a cultura do bonsai no Brasil, tirando um pouco da carga comercial de alguns colegas e ampliando horizontes de possibilidades, com intercambios, workshops, exposições, concursos, e todo resto, entre os clubes e associações, a exemplo do que já ocorre na Espanha, Portugal e França, além do próprio berço do bonsai, Japão (me desculpem os puristas que vêem a china como inicio do bonsai, mas lá essa palavra nem existe!)
De qualquer forma, torço para que sua home tenha vida longa e próspera, meu amigo. Estamos juntos nessa. Bem-vindo ao seleto clube:

www.brasiliabonsaiclube.com.br

www.nativosdonordeste.com.br

www.atelierdobonsai.com.br

além de outros colegas que estão iniciando conosco essa nova era de páginas pessoais e associadas. 😉
Sergivaldo27/03/2006 10:18
Olá João,

Também já visitei seu site e achei-o muito bom. De fato, a organização das galerias de bonsai ficaram um show. Parabéns!!

Fiquei feliz e orgulhoso por ter uma das minhas plantas no seu arquivo de plantas nativas.

Conforme falou o nosso amigo Nickyfury, estamos começando a entrar em sintonia com todos aqueles que possuem home pages e lutam pela difusão do bonsai e para isto colocamos nossos sites à disposição dos amigos para divulgar, ainda mais, os trabalhos que estã sendo feitos. Motivo pelo qual, estarei adicionando um link da sua HP em minha página.

Um abração,

Sergivaldo
joaoporto16/03/2007 09:43
Olá pessoal,

coloquei maios fotos de algumas plantas que estou trabalhando, gostaria de sugestões para o site e também para os pré.

um abraço