Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Flaviano Santos

flaviano storani02/04/2006 04:26
Flaviano Santos
Olá pessoal, eh com imensa alegria q me apresento a todos. Meu nome é Flaviano Santos, tenho 26 anos, sou casado, pai do Leonardo (4 anos) e da Ana Clara (1 ano e meio), sou um cara feliz, pois tenho aquilo q preciso: minha família, amigos e saúde.
Minha história no bonsai é um pouco curta, mas extremamente pacional, não me recordo o motivo, mas tudo começou em meados de 2002/2003, tomando uma proporção maior em minha vida a partir de 2004, qdo conheci o site do mestre Mário. A partir daí, venho tentando aprimorar e aprender sempre. Gostaria de agradecer aqui ao Tomio (Nipon Bonsai) grande amigo, Jorge Henriques, um cara 100%, ao Joca, alô Ratto, (tô comprando meu possante, espero q o convite ainda esteja de pé) e a Sra Namizo! Um beijo Tia!!!
Sei q ainda tenho uma longo jornada, talvez q nunca termine, mas p q pressa??? naum é mesmo???
É um prazer poder estar neste ambiente, rodeado de amigos, fiquei um pouco receoso, mas criei coragem e pronto.
Esse aí sou eu!!!

Esse é o meu pingão...

Um grande beijo a todos vcs!!!
Isaias02/04/2006 07:45
Ola Flaviano é um prazer,realmente tb fiquei receioso mas hoje já muita
a vontade.aqui vc encontrara pessoas que realmente entende do assuntos.

seja bem vindo.

Abraços.
darkaso02/04/2006 08:09
flaviano storani,

seja bem vindo ao fórum. Aqui todos estamos para ajudar e aprender uns com os outros. Em prol de uma arte tão gostosa e tão difícil, todos caminhamos no mesmo sentido, cada um a seu tempo e modo, mas sempre juntos.

T+
Ivanil Pimentel Vieira02/04/2006 19:24
Olá flariano staroni!

Nós iniciantes sempre aguardamos a hora mais propícia para abrir-mos
o coração!Não importa como ou quando começar, importa sim, é estar-
mos num Fórum rodeados de gente que estão sempre atentos para po-
der ajudar os que adentram na Arte do Bonsai, sem nenhum ou com
pouco conhecimento.

Amigo, Continue Feliz!

Ivanil
Angela Fernandes07/04/2006 00:13
Oi Flaviano !!!!!!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer meu amigo... seja muito bem vindo !!!! 😄 😄 😄

Bom que conhecemos várias pessoas em comum... Tomio, Jorge Henriques (não sei se se lembra de mim), Joca, LITLE MOUSE, Sra. Emi (Namizo).

Espero aprender muito com o amigo.

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Alexandre S. Coelho07/04/2006 12:00
Flaviano

BEM VINDO AO FÓRUM ❗ ❗ ❗ 😂 😂 😂

abraços
Fabio Cristiano08/04/2006 00:45
Fala Flaviano!!!! 😄 😄
Seja muito bem vindo ao meio da turma 😄 😄 😄
Que bom a cada dia que passa ter mais amigos para trocarmos experiencias. Agalera aki é muito boa vc vai ver!!!

Abraços,,

Fábio Cristiano
flaviano storani09/04/2006 02:59
Obrigado a todos pela hospitalidade, confesso q estou surpreso com tanto carinho, além de feliz fiquei impressionado com a qtde de informações postadas aqui.
Valeu galera...
beijos no coração.
Flaviano
Alexandre Mattoso22/05/2006 19:11
Flaviano;

Ainda não nos conhecemos. mais espero ter a oportunidade de encontrar com o novo amigo. Esse final de semana vou promover um evento em meu espaço na Lagoa. O evento será gratuito. Não perca essa oportunidade de trocar experiências com nossos amigos bonsaistas.

Um abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
78423425
Cláudio José Teixeira01/07/2006 01:03
Fala Flaviano,

Prazer em conhecê-lo aqui neste tópico, mas foi grande minha surpresa em ver " esse aqui sou eu" e de repente meu pithecolobium totalmente modificado, você deu nova copa, um belo vaso azul e tudo mais...

Amigo você deve ter trocado sua foto por esta na galeria e as coisas ficaram assim... Morri de rir...

Cara, pode deixar o piteco por ai, afinal este esquema é todo seu... Mas poste sua foto novamente para que possamos te conhecer.

Um grande abraço,

Cláudio.
flaviano storani01/07/2006 02:23
Rsrsrsrsrsrs!!!
Caramba cara, como eh q isso aconteceu??? 😲 😲 😲
Putz, foi mal Cláudio, ainda não me acostumei muito com esse lance de foto!!!
Procurei, procurei e só achei essa foto!
Não gosto muito de fotografias...rsrsrsrs

Valeu cara, e mais uma vez me desculpe!
Grande abraço.
Flaviano