Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

procuro por ...

Claudio Eusebio28/04/2006 21:27
procuro por ...
Amigos bonsaistas,

Estou à procura de sementes ou mudas para formar o meu viveirinho de bonsai. É viveirinho mesmo, pois até agora só tenho 6 plantinhas que sonham em um dia ser Bonsai.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido e espero um dia poder retribuir a gentileza.

Abraços a todos.
darkaso29/04/2006 00:03
Grande Cláudio,

não me esqueci daquela nossa troca. Estou muito ocupado esta semana, por isso não estou fazendo desenhos e nem consegui fazer as coisas que prometi aqui no fórum para outros amigos, mas depois do feriado consigo um tempinho para fazer tudo que preciso.

T+
Fabio Cristiano01/05/2006 02:43
Boa noite Claudio!!!! 😄 😄 😄

EStou começando agora tbem, eu tenho algumas sementes de podocarpus se vc tiver interesse me manda uma mp... que eu posso te fornecer 😄 😄 😄

Abraços,,

Fábio Cristiano
Claudio Eusebio02/05/2006 19:43
Darkaso,

Todos apreciam bastante seus desenhos, tomara que tenha descançado bastante neste feriado.

Abraço

Cláudio
darkaso03/05/2006 21:28
Olá Cláudio e amigos do fórum,

felizmente meus feriados não são para descansar, mas sim cansar. Gosto muito de acampar e fazer cminhadas longas nesses feriados. Muito mato, sol água e, infelizmente, carrapato. Mas foi muito gratificante. Cansa-se o corpo, mas a mente agradece o passeio para estar novamente em sintonia com a natureza.

Abraços a todos.
Cnarita03/05/2006 22:13
Darkaso,

Catou alguma coisa? Catou? Sementes? Mudas?

Não tropeçou numa figueira? Nenhuma?

Cnarita
leandro Spagiari05/05/2006 13:47
Carlos,

por qual figueira está procurando?

Claudio Eusebio,

estou coletando algumas sementes, assim que der te aviso quais para ver se tem interesse, certo?

abraços a todos.
Claudio Eusebio08/05/2006 15:16
Obrigado Leandro, vou ficar esperando.

Abraço

Cláudio