Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fabio Cristiano05/05/2006 00:07
Pessoal, estou apanhando em uma coisa, 😠 😠 😠 naum consigo colocar uma imagem no perfil. Quando entro no perfil e pede para entrar com a url onde esta a fotu, isso não é o mesmo procedimento que enviar uma imagem??? ( postar uma fotu)

Quem puder me ajudar 💡 💡 eu agradeço muuuuuuiiitooo!!!

Abraços,,

Fábio Cristiano
darkaso05/05/2006 19:33
Fabio,

o avatar tem que seguir as características pedidas no perfil. Eu hospedei o meu no imageshack. Ele já dá a url direto.

http://www.imageshack.us/

Tenta esse site e depois a gente vê se não der certo.

T+
Fabio Cristiano05/05/2006 23:24
Darkaso,,

Ainda naum deu certo!!! Não sei se estou fazendo algo errado, não é a mesma maneira de postar fotos???

Mnado para o site que vc mencionou, pois é o mesmo que uso ( vc me indicou antes), depois colo no avatar e envio, mas dá uma mensagem que o avatar não é valido!!!

Abraços,,

Fábio Cristiano
darkaso06/05/2006 19:04
Fabio,

talvez seja as especificaçõers erradas de tamanho da foto que está mandando. Edite a foto para o tamanho que pede no fórum, mande para o site e veja se dá certo. Qualquer coisa dou uma olhada e ter mando todos os passos certinho.

T+
Fabio Cristiano06/05/2006 19:29
Vou tentar novamente, qualquer coisa aviso novamente!!!!

T+

Fábio
Fabio Cristiano06/05/2006 23:44
Meu amigo Darkaso,,,

Tentei, tentei, tentei tentei e tentei mil vezes e naum consigo colocar uma imagem no avatar, se vc puder me ajudar e explicar passo a passo eu agradeços e muito!!!!!

Abraços,,

Fábio Cristiano
Liza07/05/2006 15:13
Olá Fábio, tudo bem?

Vamos tentar juntos?

1º arrume uma imagem com até 80 x 80 pixels (se nao conseguir me mande a imagem que eu ajusto para o tamanho correto pra vc). A imagem tem que ter até 6k!

1º Clique em perfil

2º role a pagina até essa parte:

3º Coloque o somente o link de onde estará a imagem, exemplo de link com uma imagem:

http://www.horusdesign.com.br/Liza/Floema/banner2.jpg

4º clique em enviar

Um ótimo (e facil) site para hospedar fotos é esse: www.filehost.to

Lá a gente nao precisa criar contas, basta fazer "uptade" da foto e ele ja mostra o link da mesma...

Ok?

Qualquer duvida é so perguntar.

Um abraço,
Fabio Cristiano07/05/2006 15:54
Oi LIza,,,

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA... 😄 😄 😄 😄 ❗ ❗ ❗

Deu Certo,, iiiihhhuuuuuuuuu!!!!! 😂 😂

Muito obrigado,,

Abraços,,

Darkaso,,

Valeu pela força!!!

T+

Fábio Cristiano
darkaso07/05/2006 17:44
Fabio,

foi mal não te responder ontem, desconectei cedo. Ainda bem que a Liza te deu uma mão. Boa foto escolhida.

T+
Fabio Cristiano07/05/2006 18:11
Darkaso,

Obrigado assim mesmo, valeu pela força!!! 😄 😄 😄 😄

Abraços,,

Fábio Crisitano
julianocamara29/05/2006 15:08
teste
Renan Campara Braido21/08/2006 23:22
teste