Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Site - Venda de Vasos de Bonsai

Illex09/01/2005 15:29
Site - Venda de Vasos de Bonsai
Olá amigos,

Não sei se já conhecem esse site de vasos de Bonsai, mais pertence a um homem chamado Sergio em SP. Abaixo segue o site para vocês conferirem o trabalho dele. E mais esta com uma promoção de frete grátis para todo o Brasil.

http://www.bonsaipots.com.br/

Espero que gostem do site. Abraços.

Illex
Felipe Frango Zappala10/01/2005 03:45
Illex, esse eu não conhecia...
Muito bom o trabalho, não acha?

[]'s
Mário A G Leal10/01/2005 08:56
Re: Site - Venda de Vasos de Bonsai
O Sérgio Onodera é participante do Fórum.

Illex escreveu:
Olá amigos,

Não sei se já conhecem esse site de vasos de Bonsai, mais pertence a um homem chamado Sergio em SP. Abaixo segue o site para vocês conferirem o trabalho dele. E mais esta com uma promoção de frete grátis para todo o Brasil.

http://www.bonsaipots.com.br/

Espero que gostem do site. Abraços.

Illex
José Ramiro dos Santos Fi10/01/2005 11:17
Nobres colegas,

A maior variedade de vasos nacionais, importados e artesanais, dos vários sites do gênero, encontrei em: www.bonsaibrasil.com.br
um abraço.

Ramiro.
Illex10/01/2005 16:47
Felipe Frango Zappala escreveu:
Illex, esse eu não conhecia...
Muito bom o trabalho, não acha?

[]'s

Muito bom mesmo, eu achei. Gostei bastante.

Illex
Gabriel Vanzella10/01/2005 18:33
Muito bonitos os vasos. Verdadeiras obras de arte!
Infelizmente para mim (e felizmente para o Sergio) muitos já foram vendidos, é uma pena.
Abraço a todos
nickyfury10/01/2005 21:21
sergio onodera
o colega produtor de vasos, no site bonsaipots, sergio onodera, enviou-me um e-mail, disponibilizando preços das peças. em contato telefonico com ele, ele informou que apesar de no site constar que algumas peças estão vendidas, ele poderá produzir outras. é correr atras, gente. os preços variam de R$20 a R$180 reais. trabalho de primeira.
Cissa10/01/2005 22:05
Oi pessoal!!!

Como o Sergio Onodera diz: os vasos que estão no site são peças únicas e servem de referência quanto a formatos e acabamentos.
Aí é só entrar em contato com ele para pedir vasos conforme sua necessidade e gosto.

Complementando as informações do Nicky, as medidas dos vasos produzidos pelo Sergio variam de 10 a 37 cm de diâmetro.

Abração
Cecilia