Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Procuro Sementes !

RodrigoFraga28/05/2006 18:20
Procuro Sementes !
Olá Amigos!

Procuro sementes de tudo q for plantas ^^! Aceito qualquer doação,
Estava procurando algo de pinheiro mas eh mais dificil de achar!

Tenho algumas nativas daqui tb pra poder trocar, como uva do japão, ipê roxo, paineira so esperando os frutos ficarem prontos,Canasfistula, Salso chorao, Aroeira vermelha, bem acho q eh isso se tiver alguma outra nao lembro! ^^

Abraços!
bergson05/06/2006 20:20
Rodrigo,

Mande seu endereço por MP ou e-mail e enviarei algumas sementes de ptecolobium tortum.

[]s

Bergson
Edmilson05/07/2006 22:00
PITHECELLOBIUM
Boa noite Bergson !!

Poderia enviar pra mim tambem ?
Estou fascinado com a beleza dos PITHECELLOBIUM.
Não querendo abusar se tiver outras sementes nativas agradeço imensamente. Por favor mande com porte a cobrar aqui

Abraço

Edmilson
pedrobo27/08/2006 04:32
po será q eu poderia aproveitar e pedira umas sementes tb???
procurei em minha cidade em varios locais e nao encontrei uma muda boua.... entao queria plantar da semente !!

c n for encomodo...

vlw

pedro
elenita soares silvestre26/04/2007 18:03
troca de sementes
Oi, Rodrigo
Tenho interesse nas suas sementes de uva do japão, ipê roxo, paineira e salso choraão e gostaria de trocar contigo por sementes de cereja japonesa, angico branco (anandenathera colubrina) magnolia amarela, Santa Barbara (cinamomo), Leucena e amendoim do campo.
Abraços
Edmilson26/04/2007 20:56
Tenho interesse
Belas sementes, será que poderia me vender cereja, angico e magnolia. Quero comprar pois não tenho nenhuma semente tão interessante assim para oferecer em troca.

Atenciosamente;

Edmilson
dalbianco07/05/2013 11:52
Gostaria de sementes de Pithecellobium Tortum, Dulce, Foliolosum, o que alguém tiver, tenho interesse em comprar. Todas as espécies do Piteco.
Obrigado!