Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Iniciante...

Daniel Chaves22/06/2006 00:07
Iniciante...
Amigos,

Estou começando a cultivar bonsai agora. Me interessei muito pela arte, já li muitos livros, consultei varios sites na net, mas até agora nada de mão na massa. Tenho algumas mudas(3 na verdade) e gostaria da ajuda de vcs. Se tiver alguém ai que possa fazer alguma doação de mudas ou outro material qualquer entra em contato. Aqui na minha cidade é dificil conseguir alguma coisa. Vaso então nem se fala. Já pensei em desistir, mas não consegui. Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

Abs,
Ivanil Pimentel Vieira10/07/2006 23:50
Olá Daniel,

As dificuldades encontradas pelos iniciantes são muitas, principalmente os
moradores das pequenas cidades,(meu caso).Mas não abondone o traba-
lho já iniciado.

Também sou iniciante, mas a gente consegue algo a mais a cada dia que
passa.
Ninguém é tão pobre que não tenha nada a te oferecer.
Ficarei ausente do Fórun por alguns dias, mas penso em conseguir se
mentes de algumas espécies para te enviar.

Me ajudaram muito aqui no Fórum, e já estou em condições de também
poder ajudar.

Te enviarei mp no final da semana.

Um abraço,

Ivanil
Daniel Chaves11/07/2006 22:39
Fico muito agradecido....
Oi Ivanil,

Desistir não tem jeito mais. A ansiedade não deixa e cada arvorezinha que vejo pelo caminho da vontade de cata e ver o que vai dar. Fico muito agradecido pela sua atenção. Pode mandar msg a vontade.

Abraços,

Daniel Chaves
Luca19/04/2008 12:48
Eu Também tenho isso,toda mudinha que encontro no chão fico querendo . Quanto as sementes tenho muitas mais tenho dificuldade para entregar pois tenho 12 anos.
Ivanil Pimentel Vieira19/04/2008 17:11
Olá Luca,

é normal encontrar-mos algumas dificuldades, mas vão desaparecendo na medida que vamos aprendendo.
É bom iniciar assim com pouca idade. quando adulto já possuirás lindos bonsai.

Um abraço - Ivanil
ROGÉRIO DIAS28/04/2009 21:12
É ISSO AÍ PESSOAL
EU QUE MORO NO RIO TENHO ALGUMAS DIFICULDADES,IMAGINA QUEM MORA EM CIDADES PEQUENAS.A AJUDA É SEMPRE BEM VINDA,NO FIM DO ANO,DEVO ME MUDAR PRA BELÉM,,,TENHU UMAS MUDINHAS AQUI EM CASA,,,ME MANDE SEU ENDEREÇO QUE POSSO TE MANDAR ALGUMAS DELAS,,,MAS TEM O CUSTO DO ENVIO....
MEU E-MAI É

rog.dias@pop.com.br