Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Jabuticabeira

João_Pedro25/01/2005 02:10
Jabuticabeira
Ola pessoal!

Moro em Bagé no sul do RS, e estou interessado nessa especia, mas ela não é encontrada na minha região, posso trocar por algumas sementes de cerejeira.

Abraços
João Pedro
Illex25/01/2005 02:46
Re: Jabuticabeira
João_Pedro escreveu:
Ola pessoal!

Moro em Bagé no sul do RS, e estou interessado nessa especia, mas ela não é encontrada na minha região, posso trocar por algumas sementes de cerejeira.

Abraços
João Pedro

Amigo João,

Gostaria de saber a quantidade de sementes que está precisando, sendo possivel lhe envio se tiver esta estipulada. E quantas sementes de Cerejeira você tem disponivel? é Cerejeira do Rio Grande do Sul? Obrigado desde já.

Abraços:

Illex
João_Pedro26/01/2005 00:13
Ola Illex!

Eu tenho umas 20 sementes de cereja americana, e estu pra conseguir algumas sementes de criptomeria, eu quero uma quantidade pequena de sementes, pode ser umas 20 ou 30.

Um abraço
João Pedro
Mário A G Leal28/01/2005 19:38
Sementes de jabuticaba
Caro João Pedro, as sementes de jabuticaba devem ser plantadas rapidamente, se houver demora entre a colheita e a remessa não sei qual a possibilidade de germinação.
camilacs12/02/2005 18:34
Também gostaria de conseguir essas sementes, alguém tem como me enviar?

Grata.

Camila CS
Felipe Frango Zappala12/02/2005 18:52
Camila, quando possível, completa seu cadastro, com o nome de sua cidade...
Sem a sua região (clima, etc.), fica até difícil do pessoal opinar sobre certas dúvidas.

Abraços.
camilacs12/02/2005 22:54
Ixiii desculpa pessoal to fazendo isso agora.
Felipe Frango Zappala12/02/2005 23:11
OK Camila, sem problemas...

É só para ficar mais fácil... tá vendo, olha a diferença de clima...
Eu aqui no calor, praticamente sem inverno e na sua região, já existe inverno rigoroso.

Abração