Júlio César de Souza28/01/2005 12:34
Agradecimento.
Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu.
Sergivaldo28/01/2005 18:13
Olá Júlio César,
Antes de tudo: SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!!
Acredito que quanto mais partilharmos nossas experiências, mais experientes ficaremos: A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
Um abração,
Sergivaldo
Mário A G Leal28/01/2005 19:29
Agradecimento
Julio Cesar, o que o Sergivaldo disse: "SEJA BEM VINDO AO FÓRUM" é o nosso lema. Acredite, nós todos é que agradecemos a sua participação que, se está principiando, nos permite crescer. É como digo aos meus alunos: "Quando ensino, aprendo primeiro pois meu ouvido está mais perto da minha boca!"
Obrigado por todos nós!
Alexandre S. Coelho28/01/2005 20:55
SEJA BEM VINDO JÚLIO CÉSAR !!!
😂 😛 😉 😄 😲 😂 ❗ ❗ ❗
Lando28/01/2005 21:18
Júlio,
Sinta-se em casa! (engraçado a frase, né? Rssss)
Seja bem vindo ao fórum...
Até,
Orlando (Lando)
Illex04/02/2005 01:02
Re: Agradecimento.
Júlio César de Souza escreveu:
Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu.
Amigo Julio César,
Nome de Imperador hein cara??? Mais olha seja bem vindo ao Forum amigo, bonitas palavras as que você disse. Realmente é muito bom ter você conosco, juntamente com todos os outros Bonsaistas deste Forum que para minha pessoa é o melhor do Brasil atualmente. Mais é isso cara, trocaremos conhecimentos durante esses anos que virão, t+ ver cara!!!
Abraços:
Illex