Kioshi takamiya
kioshi09/07/2006 21:25
Kioshi takamiya
Oe!!!!
Meu nome é Kioshi Takamiya, tenhu 17 anos apenas, e gosto muito de bonsai, mas nao sei muito ainda...
Aprendi algumas coisas lendo algumas revistas, pesquisando em sites e lendo aqui o Fórum, que aliás foi indicado por uma pessoa que sempre posta aqui, ele chama Nelmar. Conheci ele por acaso (ele mora na mesma cidade que eu) e já me deu grandes dicas sobre essa arte!
Tenhu algumas especies de plantas aqui, servem para o meu treino e aprendizado. Espero que me ajudem a solucionar as minhas duvidas 😄 !!!
Abraços!!!!!
Philipe10/07/2006 00:04
opa... bem vindo... alguém mais novo que eu... que alegria... achei que ia ser o caçula desse forum ^^...
Fabio Cristiano10/07/2006 01:42
Kioshi,,,
Seja bem vindo ao fórum!!!! 😄 😄 😄
Abraços,,
Fábio Cristiano
kioshi10/07/2006 10:58
AH acho que sou o mais novo entao heeusahue!!!!!
Obrigado, e até mais...
Abraços!
Giovani de Souza Andrade10/07/2006 13:26
Olá amigo Kioshi,
Seja bem vindo 😄 😄 😄
Existem vários jovens postando muitas coisas interessantes aqui e estamos aprendendo muito com eles. Ex: O incanssável e exemplar Illex Que bom ter mais vc. agora.
Um abraço e até a próxima
Angela Fernandes12/07/2006 20:27
Olá Kioshi....
Você começou super bem..... ATRAVÉS DE MEU MESTRE NELMAR....
Explore Nelmar ao máximo, ele é fera mesmo.
Muito prazer e que nos tornemos amigos.
Abraços
Angela Fernandes
darkaso17/07/2006 20:19
Kioshi,
com uma indicação dessas vai longe. Seja bem vindo ao fórum. Começou bem. Como recomendou a ângela, cola nele. Vai aprender muito e daqui a pouco vai estar ensinando por aí. Depois coloca sua foto para que possamos conhecê-lo melhor.
T+
Nelmar23/08/2006 22:21
Fala Kioshi,
seja bem vindo ao mundo do bonsai. Se com 17 anos já está com este entusiasmo todo, imagine quando tiver a minha idade.
Sábado vou trabalhar algumas plantas. Se quiser passa por aqui pela manhã
Abraços
Nelmar
duprat24/08/2006 03:10
Seja bem vindo hioshi.
Marcelo_Andrade24/08/2006 11:47
olá kioshi seja bem vindo eu tambem sou novato aqui no forum, cheguei a pouco tempo, tenho certeza que voce vai adorar o forum aqui tem muita informação pra principiante e profissional, mais o titulo de caçula é meu viu, eu tenho apenas 15 anos 😮ops: huahaahuahua
Marcelo Giovanelli24/08/2006 13:34
Seja muito bem vindo a essa grande família Kioshi.... Entre e sinta-se á vontade !!!!
Abraço, Marcelo.
Jakson24/08/2006 20:33
Olá Kioshi
Assim como eu também fui bem recebido aqui, seja bem vindo a esta grande família.
Abraços
kioshi25/08/2006 21:35
Obrigado a todos pelas boas vindas...
E Nelmar, sábado de manhã não dá pra mim! Tenhu curso até meio dia!
Mas um dia que vc for trabalhar aos sabádos a tarde, ou outro dia, me avise que eu vou sim!!!
Obrigado t+!
Ivanil Pimentel Vieira12/09/2006 23:22
Olá Kioshi,
D.Participantes!
Seja bem vindo e parabéns pela tua iniciciativa na Arte-Bonsai.
Veja só, aparecereu alguém de menor idade e existe ainda o beal de Cas-
cavel.
Mas veja que alegria a minha, até o momento sou o de de maior idade,
bom, até o agóra não descobri ninguém acima dos 66 + alguns dias 67.
Abraços,
Ivanil