Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Seisdedos

Seisdedos09/07/2006 21:31
Seisdedos
Sou o Seisdedos, é sobrenome gente, não tenho um dedo a mais não.

Amo a cultura japonesa, a comida, fui macrobiótico por muitos anos, estou iniciando na arte do bonsai, e me apaixonei por este fórum e pela receptividade nas respostas, não sou autodidata, to apanhando bastante, exijo muito de mim, já quebrei os galhos do minha primeira tentativa de bonsai, uma primavera, o coisinha quebradiça.
Sou impaciente e extremamente tenso e ansioso, estou tentando com esta arte educar meu espírito.
Estou com 46 anos e me arrependo de não ter começado o "bonsaísmo"
há mais tempo.
Tenho a mania de começar muitas coisas ao mesmo tempo, acho que é vontade de aproveitar a vida ao máximo.
A chega pessoal, sou falante demais, gosto de fazer amigos e ensinar e aprender.

A foto vou tentar, peno ainda prá enviar...rsrs

Philipe10/07/2006 00:07
opa... bem vindo... e fica tranquilo que vc não é o unico assim estressado e talz... só nesse topico já somos 2 XD...

só para ajudar... a foto que tentou postar foi essa

abraços, e bem vindo mais uma vez

obs.: quando postar uma foto nao deixe nenhum espaço entre o fim do endereço da foto e o tem de ficar rentes sem nenhum espaço... edite a sua msg e arrume isso que eu edito a minha e tiro a sua foto ^^...

inté
Fabio Cristiano10/07/2006 01:40
Seisdedos,,,

Seja muito bem vindo ao fórum!!! 😄 😄 😄

Nunca é tarde pra começar!!!
Aki vc vai encontrar varios amigos para trocar conhecimentos,,

Abraços,,

Fábio Cristiano
Giovani de Souza Andrade10/07/2006 12:04
Amigo Seisdedos,

Seja bem muito bem vindo, sempre bom compartilhar novos conhecimentos.
Um abraço e até a próxima.
Angela Fernandes12/07/2006 20:23
Oi Seisdedos.

Muito prazer em conhecê-lo, nunca é tarde para se aprender e aki no forum se aprende muito.

Os foristas são ótimos e sempre dispostos a nos ajudar.

Abraços e que sejamos amigos.

Angela Fernandes
Seisdedos16/07/2006 00:04
Agradecimentos
Muito obrigado pela receptividade,

Já participo do fórum há algum tempinho, e pude perceber que aqui ninguém guarda segredos na manga.

Muito obrigado, e pode ter certeza que já aprendi um pouco com vocês.
😄 😄 😄 😄
darkaso17/07/2006 20:15
Seisdedos,

seja bem vindo ao fórum. Fique tranquilo quanto à essa tensão para fazer tudo rápido. Coisa de iniciante. Logo passa. Depois de algumas plantas mortas e muitas dúvidas isso melhora. Fique à vontade para questionar e colocar suas experiências para que possamos aprender juntos.

T+