Troca de sementes
Argentino13/07/2006 18:28
Troca de sementes
Hola amigos.
Tengo moitas sementes pra trocar, estou interessado en pithecolobium tortum, mais outras podem ser.
Por vavor me escrive a:
pescado-chico@hotmail.com
Obrigado.
Cláudio José Teixeira16/07/2006 22:45
Olá Argentino,
Nessa época do ano acho que ainda consigo sementes de pithecolobium, em se conseguindo, quais sementes você possui?
Abraços,
Cláudio.
Argentino18/07/2006 12:25
Olà Clàudio.
Eu tenho uma quantidade boa de sementes, pera, maça, roma anà, albisia julibrisin, acacia caven, ombù, aguaribay, liquidambar, acer negundo, acer buergeriano, pimento mexicano, kiri, kinoto, ciprès por favor diz-me o que é que você procura e eu lhe digo se eu as tiver. Pode ver em:
http://www.arbolesornamentales.com/nombreslatinos.htm
o
http://www.arbolesornamentales.com/nombrescomunes.htm
Muito obrigado.
Disculpa miño portugueis.
Abraços.
Cláudio José Teixeira18/07/2006 22:33
Argentino,
Vou confirmar se os pithecollobiuns estão com sementes e retornarei para te informar.
Algumas espécies que você citou me interessam. Tratarei disso quando estiver com as sementes em mãos.
Uma pergunta, existe algum fórum argentino neste modelo do nosso?
Se for sim, como podemos nos inscrever?
Abraços,
Cláudio.
Argentino21/07/2006 02:31
Claudio:
Eu moro en Rosario e na miña cidade nào è comùn o Bonsai, mas en Buenos Aires tem alguma coisa. Eu estive inscrito num forum de BonsaiBaires, mais deixè porque nào gustei. Para se inscrever so tem que botar seu nome è sua senha. O endereço è:
http://groups.msn.com/BonsaiBaires/join
Qualquer coisa que vocè necessite me escrive, mais acima està meu mail.
Cláudio José Teixeira21/07/2006 18:26
Argentino,
Quero agradecer sua boa vontade por me mostrar o endereço do fórum argentino. Este final de semana estarei indo no lugar onde busco sementes de pithecolobium e achando, retorno para comunicar.
Abraços,
Cláudio.
ANDRADE07/08/2006 13:12
ai argentino
eu posuo algumas sementes de ipe se interesar o amigo avise tenho enterese em semetes de acer
Argentino08/08/2006 11:37
Amigo:
Eu ya conseguì ipè e pithecolobium. mais sei que vocès tem muitos arvores, sim por favor me escreve para meu correio vemos qual pode me interessar.
Obligado.
Aurelio Pina15/08/2006 18:21
Claudio, onde você consegue as sementes de Pteco?
Marcelo Giovanelli16/08/2006 13:47
Argentino, possuo sementes de Piracanta vermelha. Há interesse? Posso te mandar alguns exemplares. Grande abraço, Marcelo.
EBREO06/01/2007 15:31
sementes e intercambio
VOU TENTAR SUBIR ESTE TOPICO, PORQUE HA PESSOAS QUE PRECISAM DE SEMENTES MAIS COMINS NA ARGENTINA. ACER CAMPESTRE< ACER DE ACUCAR< BETULA < FAIA< CARPINUS E ETC. ATT< LUCIANO.
elenita soares silvestre26/04/2007 22:05
sementes de liquidambar
Oi, tenho interesse em sementes de liquidambar para torcar por sementes de canafistula, cerejeira do, japão, leucena, canafistula, nim indiano, abrico de praia, amendoim do campo, cinamomo. Atenciosamente,Elenita
Edmilson29/04/2007 19:06
Piteco
Tenho algumas sementes de piteco. Alguem tem interesse??
elenita soares silvestre01/05/2007 15:10
sementes de piteco
Edmilson,
Obrigada pelas sementes de piteco! já as Plantei, quanto tempo leva para germinaremValeu!
Edmilson01/05/2007 15:39
Acho que enganou-se
Boa tarde!!
Elenita, acho que esta equivocada, pois não enviei sementes de piteco para vc.
Elas demoram por volta de 30 dias para germinar, mas se ferir a sementes, pode utilizar um alicate de cutícula mesmo, vc conseguirá diminuir muito este tempo, pois facilitará o rompimento da dura casca da semente de piteco.
Caso necessite de sementes, ainda tenho algumas
Atenciosamente;
Edmilson
abehne08/05/2007 11:03
Bom dia Edmilson
Você ainda tem sementes de Piteco? Caso ainda tenha é possível que me envie algumas?
Desde já muito obrigado
Andre
Edmilson08/05/2007 22:44
Com maior prazer
Boa noite !!
Com maior prazer, envio sim sementes de piteco pra vc, basta informar seu endereço completo por MP
Atenciosamente;
Edmilson
elenita soares silvestre10/05/2007 23:04
EDMILSON
Edmilson, desculpe o equivoco, pois foi o Daniel Chaves que me enviou 7 semente. Eu plantei sem fazer nada nas sementes, asssim levaram 30 dias para germinarem. Se eu tivesse cortado a pontinha seria mais rápido, certo? Mas já as plantei deve fazer umas duas semanas. Deixo assim mesmo?
Obrigada pela dica.
Atenciosamente,
Elenita
kotta11/05/2007 11:31
olá Edmilson
Será ke ainda tem algumas sementes de piteco disponiveis ?????
Eu gostaria de ter algumas das vossas espécies e estaria interessada tb nas de piteco.
Disponho de sementes de alfarroba para troca, problema mm é ke estou em Portugal e os portes serão mais carotes para si !!!!
Se mais alguem quiser sementes de alfarroba ....é só dizer, e enviar morada por Mp
elenita soares silvestre11/05/2007 13:47
sementes
Edmilson, postei via carta registrada as semente de cereja do japão, angico branco e magnólia amarela. Por favor avisa quando as receberes. Pois havia te pedido o endereco novamente, pois quem postou-as no correio para mim , só ontem me entregou o recibo, mas o agente do correio picotou a nota bem em cima da data de postagem, de forma que tenho o numero da postagem , mas não a data em que te foram enviadas.
Atenciosamente,
Elenita
kotta15/05/2007 12:25
Edmilson
Hj enviei as sementes de alfarroba para si, kuando xegarem avise por favor, para ficar descançada
Marcelo de Freitas Bitenc26/09/2012 19:47
Re: Troca de sementes
Argentino escreveu:
Hola amigos.
Tengo moitas sementes pra trocar, estou interessado en pithecolobium tortum, mais outras podem ser.
Por vavor me escrive a:
pescado-chico@hotmail.com
Obrigado.
no momento tenho de bougainvilea glbra, algumas de caliandra e de pucherrima cores laranja vermelha rosa amarelo
Claudio Clementino27/09/2012 11:11
Tenho interesse nas sementes de Piteco, vc ainda tem delas?
filipefc_BRA04/03/2013 01:20
Sementes de Liquidambar styraciflua
Olá amigo, vc possui sementes de Liquidambar styraciflua? possuo sementes de pinheiro australiano(Casuarina equisetifólia).