Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

FRESAS

1234
Angela Fernandes19/03/2007 12:20
Alô crianças !!!!!! 😂 😂 😂

Glauco, envie uma mp para Nelmar, de início acho que ele não possui nenhuma sobrando mas, não custa tentar e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Glauco Bastos19/03/2007 19:42
Oi Angela,

Muito obrigado por responder, já enviei uma mp para Nelmar e o mesmo prontamente respondeu, realmente cada dia que passa constato que este fórum virou uma família onde todos tentam ajudar a todos. Bem, o Nelmar me informou que estas peças são únicas e não são vendidas no mercado popr terem sido projetadas por ele e para ele sendo feitas por encomenda. Agora só preciso conseguir um grupo que encomende pelo menos 10 fresas para que ele possa fazer o pedido, como já experimentei a utilização desta fantastica peça vou apelar para que os membros deste fórum que estejam precisando deste intrumento informem o interesse. Abraços fraternos a todos.
Ps. Se preciso for para adiantar eu ficarei com 02 peças.
Angela Fernandes19/03/2007 21:03
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂

Glauco, MEU FILHO - Nelmar, é um doce de pessoa...veja se consegue agregar mais foristas para nova aquisição das fresas, acho que vale a pena.

Parabéns pelo espaço que possui e pelas plantas e

Angela Fernandes
nickyfury20/03/2007 18:46
bonsai
Nelmar, aproveito o ensejo proposto pelo colega e peço que, se possível, leve algumas fresas para o evento no Atelier de Dom Mário. Podemos fazer negócio, pois certamente não somente eu mas outros colegas que lá estarão, irão querer esse tipo de ferramenta tambem. 😄
Angela Fernandes20/03/2007 23:38
Alô crianças !!!!!!!!! 😂 😂 😂

Legal a proposta do Nicky !!!!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Ainda há tempo para alguns foristas se posicionarem - fazerem uma encomenda - e quem sabe o Nelmar se empolga e vai ao nosso encontro....o que seria DIVINO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Angela Fernandes
Glauco Bastos20/03/2007 23:46
E eu dou todo apoio a isto, pois só assim conseguirei encomendar minha ferramenta, rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, realmente outros deveriam aproveitar esta oportunidade, pois tenho certeza que não sou o único a estar procurando equipamentos como este sem encontrar. Vamos lá pessoal, eu já dei o primeiro passo encomendando 02 peças, agora só faltam 08. Abraços fraternos.
Angela Fernandes20/03/2007 23:51
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

É isso aí Glauco !!!!!!!!!!! 😄 😄 😄

Ajude....eu vi esta ferramenta funcionando e é impressionante !!!!

Acho que MEU MIGUINHO também pode opinar porque ele adquiriu as "ditas cujas"...e

Angela Fernandes
Roberto Teixeira21/03/2007 15:47
Fresas
Olá Glauco,
também tenho interesse numa fresa para Dreemel.
"Tou" nessa. Faltam só sete!!!!!
Grande abraço,
Roberto
Glauco Bastos21/03/2007 21:03
MAravilha Roberto, com certeza não vai se arrepender, a peça é muito boa. Olá senhores foristas, agora só faltam 07 para fazer o pedido, rsrsrs. Abraços a todos.
Glauco Bastos22/03/2007 22:50
Senhores, acabei de receber a informação de Nelmar, que as fresas continuam com o mesmo preço R$ 80,00 + frete. Não vamos perder esta chance, pois não sabemos quando tera um novo lote, e podem ter certeza que esta é uma ferramenta muito importante para que quer trabalhar com madeira exposta. Abraços.
Angela Fernandes22/03/2007 23:50
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Grande Glauco.....que bom que MEU FILHO - Nelmar - lhe respondeu....

Acho que ele está zangado comigo.....tem muito tempo que ele me desconhece...snif...snif....snif.... 😢 😢 😢 😢

Inté chorando
Angela Fernandes
Glauco Bastos24/03/2007 22:36
Olá a todos. Voltando às minhas contagens nós temos :
02 fresas de 1/4 para mim
01 fresa de 1/8 para Roberto
e agora tb mais :
02 fresas de 1/8 para Celso Rubens aqui da Bahia.
Ou seja, só faltam 05 encomendas, vamos lá pesoal, depois não vai adiantar perguntar se pode comprar pq não vai ter como. Vamos fechar logo este pedido. Abraços.
Glauco Bastos30/03/2007 20:22
Não adianta que não vou desistir, consegui mais um comprador, agora nós temos :
02 fresas de 1/4 para mim
01 fresa de 1/8 para Roberto
02 fresas de 1/8 para Celso Rubens
01 fresa de 1/8 para Léo.
Agora só faltam 04 compradores. Vcs não sabem a oportunidade que estão perdendo, não se sabe quando será a próxima vez que será feito outro pedido. Abraços a todos.
Nelmar14/04/2007 16:04
E aí, Glauco?
Será que mais alguém está interessado?

Nelmar
Angela Fernandes15/04/2007 13:34
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Nelmar - MEU FILHO DESNATURADO - a idéia de se levar as fresas para o encontro de DOM MÁRIO, acho super válida.....

Vai baratear porque os interessados não pagarão frete.....

O que você acha ?????

Lembra de uma azaléa que colocamos ano passado num vaso daqueles de Saquarema ou Araruama ?????
Ela está com uma flor lindinha.
Só faltou você ontem no encontro com Luciano

Angela Fernandes
Glauco Bastos15/04/2007 18:32
Amigo Nelmar,

Companheiro estou lutando para conseguir as 10 encomendas, o que não entendo é como o pessoal tem esta chance e não se interessa, será que não sabem que este tipo de equipamento não se encontra a venda, e só se consegue por encomenda ? Mas tenho fé que fecharemos os 10, só faltam 04. Abraços fraternos.

Amiga Angela,

Concordo plenamente com a idéia de levar para o encontro em maio, assim não pagaríamos o frete, no meu caso e de alguns aqui da Bahia o Léo se encarregaria de trazer. Abraços, e estou contente por Luciano ter te ouvido afinal dividir só enfraquece.
Alfamega16/04/2007 09:48
Nelmar gostaria de 2 fresas para dremel 😄 ,me inclua na próxima lista! 😲
Alfamega16/04/2007 09:51
Glauco se ainda houver vaga me inclua neste pedido.
Glauco Bastos16/04/2007 19:56
Ok Alfamega,

vc já está incluso, só que preciso saber qual a bitola da fresa, no caso das marcas Dremell ou Fort tem que ser de 1/8 (bitola mais fina) e no caso da marca Maquita deverá ser de 1/4 (bitola mais grossa).
Recapitulando:
02 fresas de 1/4 para mim;
02 fresas de 1/8 para Celso;
01 fresa de 1/8 para Léo;
01 fresa de 1/8 para Roberto;
02 fresas de (?) para Alfamega.

Ou seja, só faltam 02 pedidos para fechar a encomenda, aproveitem senhores enquanto ainda tem disponibilidade. Abraços fraternos.
Alfamega17/04/2007 09:02
É a de 1/8 Glauco
Luciano R. Bitencourt17/04/2007 19:31
Olá,

Eu gostaria de ficar com estas duas últimas!
Só que provavelmente não irei ao encontro...

Um abraço,
Luciano
Glauco Bastos18/04/2007 00:45
Oi Luciano,

Ok, então com estas duas o pacote está fechado, fico contente em ter fechado o lote pois já estava achando que iria perder esta oportunidade. Me confirme a bitola da fresa 1/4 ou 1/8 ? E sem problemas, suas fresas poderão ir pelo coreio sem problema algum. Se mais alguém tiver interesse em encomendar é só avisar pois só existe o limite mínimo do pedido e não o máximo, de qualquer forma os 10 já estão garantidos.

Nelmar, como viu vc já pode avisar que faremos o pedido,nos informe qual o procedimento a partir de agora. Abraços.
Angela Fernandes18/04/2007 00:53
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU FILHO DESNATURADO - Nelmar - se uma das pessoas que encomendou for ao encontro eu posso levar as encomendas. Quem não for pode combinar com você comon recebê-las....

Bom que foi fechado o lote mínimo !!!!!!!!!!!

Angela Fernandes
Angela Fernandes18/04/2007 14:49
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Glauco, acabei de falar pelo telefone com Nelmar e combinamos o seguinte:

No domingo dia 27 de maio ele irá me pegar lá no encontro e levará as fresas de quem quiser e os outros que desejarem via correio é só mandar uma mp para ele...

Legal que fechou o pacote......abraços

Angela Fernandes
Luciano R. Bitencourt19/04/2007 00:19
Oi,

As fresas devem ser 1/8 (dreemel).
Já estou mandando a mp para o Nelmar!!!

Um abraço,
Luciano
1234