Edvaldo
Edvaldo
Olá amigo Edvaldo,
Seja bem vindo, muito bonita sua família, mas vai lá ....conta um pouco de sua vivência com bonsai, estamos todos curiosos e ansiosos para ter mais um amigo compartilhando seus conhecimentos. 😄 😄 😉
Seja bem vindo, muito bonita sua família, mas vai lá ....conta um pouco de sua vivência com bonsai, estamos todos curiosos e ansiosos para ter mais um amigo compartilhando seus conhecimentos. 😄 😄 😉
Já falei com o meu novo amigo Giovani (gente fina D+) mas vou oficializar, minha experiência com bonsai é de 6 meses (que experiência né) como disse pra ele sou do tipo que sai tropeçando quando vê uma ávore bonita minha esposa tem um floricultura e graças a ela me apaixonei pelas plantas moro em itapecerica e um dia desses quem sabe consigo um Yamadori um abraço a todos, e é isso ai , Toca o barco meu tio!!!!
Edvaldo,,
Seja muito bem vindo ao fórum!!!
Abraços,,
Fábio Cristiano
Seja muito bem vindo ao fórum!!!
Abraços,,
Fábio Cristiano
Edvaldo,
seja bem vindo ao fórum. Experiência de seis meses pode ser pouco, mas, com certeza é a hora em que sabemos que será duradouro ou não. Acho que sua esposa poderá te ajudar muito agora no início conseguindo mudas de qualidade para você.
T+
seja bem vindo ao fórum. Experiência de seis meses pode ser pouco, mas, com certeza é a hora em que sabemos que será duradouro ou não. Acho que sua esposa poderá te ajudar muito agora no início conseguindo mudas de qualidade para você.
T+