Campolina22/07/2006 08:34
II Workshop Bonsai Morro Velho
Nos dias 5 e 6 de agosto será realizado em Belo Horizonte e II Workshop da Bonsai Morro Velho, contando com as participações especiais de Osamu Hidaka e Regina Suzuki, além de David Yamamoto e Dimitri Toledo. Este ano também fui convidado a participar como monitor.
O objetivo é aprimorar técnicas de cultivo e estilização, com ênfase em pinheiro negro, juniperos e Acer buergerianum.
Para maiores informações visitem o site www.bonsaimorrovelho.com.br, ou pelo telefone (31) 3442-1003.
Elio25/07/2006 13:10
Desejo o maior sucesso ao evento!
Só pelas presenças citadas tenho certeza do sucesso!
Abraços!
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA27/07/2006 13:22
Participação.
Olá para todos.
Eu estarei participando e conhecendo novos amigos.Fiquei satisfeito em ver na revista do B.C.I materia que enfatiza o trabalho do Fernando a frente do Bonsai morro velho em Belo Horizonte e uma referência aos seus alunos.Parabens a todos e sucesso sempre.
Rogério.
Campolina27/07/2006 22:55
Elio, obrigado pelo apoio. O pessoal é fera mesmo!
Rogério, nos vemos lá então!. A matéria foi um presente, permitindo divulgar em nível mundial um pouco do que se tenta fazer aqui no Brasil, principalmente por serem trabalhos de um grupo, e não de um indivíduo apenas.
Abraço a todos.
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA08/08/2006 13:40
Fotos.
Olá para todos.
Foi um prazer ter participado deste encontro nos dias 05 e 06 de agosto,foram dois dias de bons aprendizados e descontração além de ter feito novos amigos dentro da arte.
Segue algunas fotos além das que já postei no outro topico.

ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA11/08/2006 08:43
Fotos
Ridaka e David analisando plantas.

Trabalho definido por Regina e David

ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA11/08/2006 10:48
Fotos
Ridaka ensinando.
Ridaka podando uma jabuticabeira.
Ridaka fazendo curativo na jabuticabeira.
Ridaka acompanhando trabalhos realizados.

ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA11/08/2006 10:59
fotos
Aula do Fernando Magalhães sobre nutrientes e enraizadores.
Participante trabalhando um planta.
