Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Afonso Fengler

afonso Fengler27/07/2006 13:57
Afonso Fengler
Sou Afonso Fengler, cidade de São Miguel das Missões, RS, contador, casado, tenho 36 anos e pai de uma filha de 14 anos, cultivo bonsai a uns 18 anos, no início é claro era só cuidar de uma planta em vaso e eram só dois, os quais tenho até hoje, havia muita pouca informação, mas atualmente aumentei as árvores e tenho mais de 150 e espero neste forum aprender bastante com os amigos, apanho bastante para o computador. Vou tentar colocar uma foto minha.
Fabio Cristiano27/07/2006 19:45
Afonso,,,

Seja muito Bem Vindo ao Fórum!!!! 😄 😄 😄

É muito bom ter mais amigos pra trocas de experiencias, pelo visto temos muito que aprender com vc tbem.

Abraços,,

Fábio Cristiano
darkaso27/07/2006 20:25
Alfonso,

seja bem vindo ao fórum, espero que consiga aprender o que pretende aqui no fórum, mas acho mesmo que pode ajudar muito os colegas que precisam. Espero que mostre suas plantas para que possamos vê-las.

T+
afonso Fengler28/07/2006 10:13
quem sou eu
Obrigado pelas boas vindas, vou sim postar trabalhos meus e pedir a opinão para que sejam melhorados. E no que eu puder ajudar vou colaborar com as experiências que já fiz, algumas que deram certo e outras tantas que deram errado, principalmente estas para que não se perca um material bom.
duprat28/07/2006 14:54
Olá afonso,
muito prazer. Eu sou um dos principiantes que estou aguardando ver suas plantas e dicas. Quem sabe até possa contribuir com o pouco que sei.
abraços.
Alexandre S. Coelho28/07/2006 19:57
Afonso, BEM VINDO AO FÓRUM ❗

A colaboração mútua é que faz deste fórum uma grande família!!!

abraços
Arzivenko23/08/2013 07:55
No mundo do bonsai o Afonso é meu amigo de mais longa data. Foi a primeira pessoa com quem pude trocar ideias, nunca tendo ele me negado informações, arames, ferramentas ou plantas! É agora também o maior promotor do bonsai em nossa região, inclusive anfitrião de encontros com a nossa parca e espalhada comunidade.