Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Regina Suzuki escala montanha em Minas para tratar Bonsai.

ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA07/08/2006 16:19
Regina Suzuki escala montanha em Minas para tratar Bonsai.
Olá para todos.
Estive no evento do Bonsai Morro Velho em B.H. e não poderia de mostrar aos colegas a professora Regina Suzuki '' escalando'' uma mesa(montanha), para trabalhar este lindo pinheiro negro.Quero agradecer aos responsaveis pelo evento quanto a ótima recepção e oportunidade de dizer que em Minas não temos somente politico famoso,mulher bonita queijo curado e cafezinho quente,mas tem BONSAI também uai.

darkaso07/08/2006 22:16
Rogério,

parabéns pela matéria, realmente estamos com a bola toda. Com certeza esse evbento foi muito bom, e sei bem que a organização foi a melhor, pois a turma do Fernando não brinca em serviço. Mais uma vez o clima de descontração reina em volta do bonsai.

Parabéns a todos.
bergson09/08/2006 06:47
Meus amigos,

Fico feliz com a explosão de alegria que vejo nas imagens, como é bom poder associar um excelente trabalho com um ambiente participativo e extremamente harmonioso.

Parabéns a todos pela realização de um evento de qualidade e extrema cumplicidade.
luiz Fernando09/08/2006 22:42
.
Pessoal Maravilha de Evento, voces estão de Parabens , uma pergunta, alguem tem a foto do pinheiro negro com o trabalho finalizado ? .

Um Abraço

Luiz Fernando
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA10/08/2006 09:40
Evento.
Olá para todos.
Agradeço pela visita ao topico e aos comentarios.
Não tenho foto mas nas na verdade o trabalho não foi podado radicalmente.Foi realizado apenas uma limpeza de tronco, poda de agulhas e sarrafiação e arramação para abrir galhos e formar novas copas.Quando voltar ao viveiro farei tais fotos e posto aqui.
O trabalho que aparece em um vaso'' meia lua'' é que foi definido pela Regina e David no ultimo dia do evento,por sinal surpreendeu a todos pois as arvores foram trabalhadas em separado pelo dois e colocadas naquele vaso que se mostrou maravilhoso quando finalizado.
Rogério.
Fábio09/09/2006 11:42
.
Que divertido! Gostaria de estar junto de vocês nesse dia. Senti a alegria de vocês daqui!
Abraços!

Fábio
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA15/09/2006 11:11
fotos.
Olá Fabio.
Realmente foram dois dias muito agradaveis.
Rogério.