Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mori

mori08/08/2006 21:35
Mori
Olá pessoal, meu nome é Mori, sou professor de Muay Thai (Boxe Tailandes) e Personal Trainner, desde muito garoto sou ligado as tradições japonesas e as Artes Marciais, pois tenho decendencia oriental, e foi através de um filme: Karate Kid, que conheci a arte bonsai, fiquei muito facinado com o mundo das arvores em miniatura, mas nunca tive tempo, pois minha vida profissional foi muito ativa, fiquei 13 anos morando no Japão, lá tive um pouco mais de contato c/ os bonsais, era bonsai no dia a dia, nos jardins, em fim, via-se bonsais em toda parte, mas somente de um ano p/ ca k tive a oportunidade de começar a cultivar essas lindas arvorezinhas, já tenho 12 e cda semana descolo uma mudinha diferente, isso vicia é? Rsssssss. Mas acho k é um vicio saudavel. Estou aqui p/ adquirir mais conhecimentos sobre essa arte e espero contar com a ajuda de vcs, abrçs a todos.
darkaso08/08/2006 22:24
Mori,

realmente o bonsai vicia. Acho que todos de nossa época ficaram bobos com aquelas árvores pequenas na tv. Com certeza todos estarão dispostos a ajudar com aqueli que precisar.

Também sou personal trainer, formado em Ed. Física e sou apenas faixa amarela em kung-fu, mas tem tempo pra melhorar ainda.

Prazer em conhecê-lo, poste uma foto depois para que possamos conhecê-lo melhor ainda.

T+
Jakson09/08/2006 13:31
Seja bem vindo Mori
Como você mesmo disse, realmente, o bonsai vicia 🙂
Fabio Cristiano10/08/2006 19:53
Mori,,,

Seja muito bem vindo ao fórum!!!! 😄 😄 😄

hehehehe

Mais um professor de Educação Física como nós em Darkaso e Claudio!!!!

Com Certeza o bonsai vicia mesmo!!!!

Abraços,,,

Fábio Cristiano
mori11/08/2006 08:20
Vlw galera, atividade fisica p/ condicionar o corpo e Bonsai p/ condicionar a mente...rsssss.
Cláudio José Teixeira12/08/2006 10:00
Olá Mori,

Seja bem vindo. Muito legal saber que alguns amigos tratam da parte física com tanto entusiasmo da mesma maneira que cuidam de seus bonsais. É algo que ainda não atingi, que me sirva de exemplo!!!

Abraços,

Cláudio.
Angela Fernandes15/08/2006 12:23
Olá Mori !!!!

Muito prazer e seja muito bem vindo....

Espero poder trocar idéias com você.

Abraços

Angela Fernandes