Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mesa Giratória!!!

Illex05/02/2005 03:02
Mesa Giratória!!!
Amigos Bonsaistas,

Estou precisando de uma mesa giratória para Bonsai, ode até ser uma nao expecificamente para Bonsai mais que se adeque para tal. Espero respostas. Obrigado!

Abraços:

Illex
Felipe Frango Zappala06/02/2005 18:41
Fala grande Illex,

Diga ao pessoal o que você oferece em troca, se a mesa pode ser de construção caseira, etc. Assim fica mais fácil.

Já vi algum projeto de uma caseira de construção simples...

Abraços.
Illex06/02/2005 19:15
Felipe Frango Zappala escreveu:
Fala grande Illex,

Diga ao pessoal o que você oferece em troca, se a mesa pode ser de construção caseira, etc. Assim fica mais fácil.

Já vi algum projeto de uma caseira de construção simples...

Abraços.

Amigo Felipe,

Ae cara fmz??? Ou pode ser sim, tambem ja vi uns projetos, mais nada que eu pudesse fazer. A respeito do que eu tenho a oferecer, gostaria de saber se a pessoa possue a mesa ai poderiamos conversar mais abertamente, ou se algum estiver procurando mais outras cosias, postem ai galera, pra gente nao deixar ese Forum de Trocas acabar. T+ ver povao!!!

Abraços:

Illex
bergson11/02/2005 14:13
Illex,

Eu mesmo faço minhas mesas giratórias. Posso te orientar com fazer uma, é o modo mais barato. Ficam boas, bonitas e aguentam bastante peso. O custo fica em torno de R$ 50,00 a R$ 60,00 reais. Vou fotografar amanhã uma mesa que fiz e colocarei como tópico para ajudar a todos.

[]s

bergson
Sergivaldo12/02/2005 10:57
bergson escreveu:
Illex,

Eu mesmo faço minhas mesas giratórias. Posso te orientar com fazer uma, é o modo mais barato. Ficam boas, bonitas e aguentam bastante peso. O custo fica em torno de R$ 50,00 a R$ 60,00 reais. Vou fotografar amanhã uma mesa que fiz e colocarei como tópico para ajudar a todos.

[]s

bergson

Fala Bergson!!!!

Já tive a oportunidade de ver uma das suas mesas giratórias e posso garantir que é muito bonita.

Gostaria muito de saber como você faz.

Um abração,

Sergivaldo
Illex12/02/2005 14:19
bergson escreveu:
Illex,

[]s

bergson

Amigo Bergson,

Gostaria muito de ver as fotos. Obrigado.

Illex
doolombo12/02/2005 17:44
eu tb to interessado em aprender a fazer uma mesa giratoria, manda o esquema pra nóis

abraços
bergson12/02/2005 20:57
Gente,

Só poderei colocar as fotos na próxima terça-feira, que é quando irei para o sítio. Detalharei as peças e forma de execução.

[]s

bergson
Felipe Frango Zappala12/02/2005 22:19
OK Bergson, tb ficarei no aguardo.

Obrigado e um abração.
Sergivaldo16/02/2005 17:54
bergson escreveu:
Gente,

Só poderei colocar as fotos na próxima terça-feira, que é quando irei para o sítio. Detalharei as peças e forma de execução.

[]s

bergson

Alô Bergson!!!

Estou curioso para ver como você fez sua mesa giratória.

Um abração,

Sergivaldo
bergson16/02/2005 19:06
Caro Sergivaldo,

Desculpe a demora em colocar as instruções e fotos, a questão é que minhas plantas e minhas ferramentas ficam no sítio, e infelizmente não tive tempo de ir lá e fotografar, no máximo até sábado anexarei as informações.

[]s

bergson

obs.:
As sementes de pinheiro negro que adquiri de Romagnole, estão todas nascendo. Estou como P I N T O no lixo, uma felicidade só.
Illex20/02/2005 10:52
Fala Bergson,

Cara to muito curioso pra saber como é que se faz essa mesa giratória, cara quando postar as fotos verei ao certo e tambem mande umas dicas sobre ela, obrigado. Há é! Felicidades pelos Matsus.

Abraços:

Illex
bergson20/02/2005 20:33
Illex,

Estou com o material pronto para colocar no fórum, no entanto tenho tido dificuldades em anexar essas fotos. Estou procurando uma solução.

[]s

bergson
Felipe Frango Zappala20/02/2005 21:46
Fala Bergson,

Por que não tenta usar o http://blig.ig.com.br
ou se as fotos já estão em algum outro hospedeiro, coloca só o link mesmo.

Abração
bergson20/02/2005 21:58
Felipe,

Obrigado pela dica, vou tentar esse endereço.

agradeço a ajuda.

[]s

bergson
Illex21/02/2005 21:02
Olá Bergson,

Aguardarei ansioso pelas fotos e pelas dicas de como fazer a Mesa. T+ amigao!

Abraços:

Illex
bergson25/02/2005 05:44
Pessoal,

Transferi as informações da mesa giratória para o tópico FAÇA VOCÊ MESMO.

[]s

Bergson
Felipe Frango Zappala25/02/2005 08:57
Muito bom Bergson...
Deve funcionar muito bem.
Quem começa a aramar e fazer podas aéreas, sente logo a necessidade dela.

Abraços.
Illex27/02/2005 10:01
Valeu Bergson,

Obrigado mesmo. Agora ja tenho umas ideias aqui. Obrigado T+.

Abraços:

Illex
sergioturbo1031/01/2006 23:11
Illex, tem um topico que ensina a fazer com cadeira de computador. deve ter algum lugar na sua cidade que venda cadeiras velhas, pra vc adaptar. ou então. compre um banco alto. 25,00 + um rolamento em uma oficina de carro gratis + um eixo adaptado ao assento com uma tabua que servira de mesa propriamente dica tudo fica em uns 35,00, mais a mão de obra que vc mesmo deve fazer. fiz uma ficou bem legal