Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ana Pereira

ana pereira21/08/2006 15:44
Ana Pereira
olá amigos meu nome é Ana sou Portuguesa, tenho 39 anos e vivo com a minha familia ( marido e filha) em Inglaterra á 3 anos, fomos obrigados a imigrar pois infelizmente o nosso país não oferece condições para termos uma vida mais ou menos razoavel. falando de uma das minhas paixões...plantas e entre elas Bonsai...não sou entendida nesta arte, em portugal sempre olhei pra elas com muito carinho mas nunca tive a oportunidade de ter uma (carissimas). aqui ...um dia passando numa florista..encontrei a minha primera carmona....tão mazinha que estava...partiu-me o coração...como não era cara nem pensei 2 vezes...a outra tb carmona....quando a achei quase morria de sede...hoje embora não perceba nada da arte...tenho orgulho no que vejo pra mim tão lindas...e tudo o que lhe dou é...muito amor e carinho...elas adoram especialmente quando falamos com elas....se alguém tivesse um pouco de paciencia ...gostava ter algumas dicas sobre esta linda arte....

e...muito obrigado por me deixarem fazer desta familia......

um abraço...
Marcelo Giovanelli21/08/2006 15:48
Seja muito bem vinda Ana... Espero que encontre o que procura neste Fórum. Grande abraço, Marcelo.
Alexandre S. Coelho21/08/2006 19:56
SEJA BEM VINDA ANA ❗ 😂 😂 😂

Tanto as dicas dos amigos foristas, como no site do Atelier você poderá aprender muito sobre esta maravilhosa arte!!!

abraços
darkaso21/08/2006 19:59
Ana,

seja bem vinda ao fórum. Realmente se torna uma família cada dia maior e feliz. Coloque suas dúvidas no fórum adequado que todos podrão ler e responder pra ajudar a cuidar dessas belezinhas.

Depois coloque umas fotos para te conhecermos melhor.

Abraços.
Jakson22/08/2006 19:33
Seja bem vinda Ana

É bom ver este intercâmbio que o cultivo do Bonsai nos proporciona 😄
Fabio Cristiano27/08/2006 15:47
Ana,,

Seja muito bem vinda!!!! 😄 😄 😄

Abraços,,,

Fábio Cristiano
Elio27/08/2006 20:40
Olá Ana!

Seja bem vinda. Pode estar certa de que o pessoal daqui do fórum terá o maior prazer em ajudá-la.
Poste suas dúvidas!

Um abraço
Angela Fernandes06/09/2006 12:25
Olá Ana !!!!!

Muito prazer !!!!
Poste foto sua para podermos conhecê-la "quase ao vivo".

Seja muito bem vinda a nossa casa !!!!

Abraços
Angela Fernandes