Antonio Castro23/08/2006 05:30
Parabéns Kinashi
Olá "amigo" Kinashi
Hoje é o seu dia 😄 ....FELIZ ANIVERSÁRIO
Muita Felicidade; Paz e Saúde na companhia dos seus...
Muitos Parabéns
[ ]s
Castro
darkaso23/08/2006 20:00
Kinashi,
parabéns pelo aniversário. Que esta data seja só alegria. Anda sumido, vê se aparece de vez em quando.
T+
Kinashi24/08/2006 00:20
Olá prezado Castro, 😄
Como sempre muito atencioso, com a sensibilidade humana e o respeito às saudações! Suas explanações filosóficas, em demais fóruns, são exemplo para muitos, e certamente, a chave para encontrar-se a luz no fim do túnel, considerada por muitos, um complexo enigma a ser decifrado. Minha cordiais saudações! 😄
Olá caro Darkaso, 😄
Apesar da ausência nas palavras, continuo a prestigiar sempre os interessantes debates promovidos por vocês! Como representante dos belo-horizontinos, seu papel é de peso, uma vez que tantos mineiros têm se destacado, ultimamente, não? Nossa cidade, é amplamente beneficiada pela ausência de “agrupamentos partidários” em demasia, como outras cidades, à exemplo de RJ e SP. Quem sabe, em um futuro próximo, as 2 facções presentes não se unam, formando, em distinção aos demais estados, em um consolidade e forte foco do bonsaísmo, a nível nacional? Obrigado!
Abraços à ambos! 😄
darkaso24/08/2006 20:13
Kinashi,
agradeço as palavras, serão um estímulo para mim. No bonsai ainda estou engatinhando e tenho aprendido muito com os amigos formados aqui. Tenho mais a agradecer que ensinar. Com certeza podemos nos tornar maiores do que somos em número e qualidade se unirmos as forças em prol do bonsai. Estamos indo, devagar, mas, indo.
Abraços.
Antonio Castro25/08/2006 09:19
😄 😄 😄
Não querendo estar a repetir faço minhas as palavras do "amigo" Darkaso.
Concordo tambem com ele, quanto à participação 😉 .
A respeito das Facções, tambem esse é o meu "temor" em relação às Associações/grupos...ou o que lhe queiram chamar.
Se não houver nestes uma harmonia interna/externa, facilmente descamba para um sectarismo, que lembra mais o dos clubes de futebol que outra coisa, e numa podemos estar certos a "Arte do Bonsai" nada irá ganhar com isso, nem mesmo esses individuos, porque mais tarde ou mais cedo, vai existir o problema da causa/efeito.
Abraço,
Castro
Ivanil Pimentel Vieira10/09/2006 19:34
Kinashi,
embora um pouco tarde, aceite meus parabéns pelo transcurso do seu
aniversário.
Quanto a ausência de tuas palavras, penso ser da apinião geral, serão bem vindas e sem dúvidas , com total aceitação por todos nós!
Ivanil