helderjsil03/09/2006 11:30
Helder José da Silva
Olá a todos. Meu nome é Helder José da Silva. Tenho 33 anos e moro em Varginha - MG. Sou analista de sistemas. Sou casado e tenho uma filha de 9 anos. Conheci os bonsais a uns dois anos na cidade de Córrego Fundo, também em Minas com um bonsaísta chamado Rómulo. Ele é que me incentivou a iniciar nesta arte. Eu tenho algumas plantas onde estou arriscando, mas tenho um longo caminho a percorrer. Espero conseguir aprender muito neste forum. Também tive a felicidade de conhecer em Junho deste ano, o nosso querido mestre Mário. Eu fiz uma visita a sua chácara em Ribeirão e eu e minha esposa ficamos maravilhados com a simplicidade desta grande pessoa que se dispõe a ensinar com tanta boa vontade. Espero fazer amigos e aprender muito com vocês.
Um abraço a todos.
darkaso03/09/2006 18:33
Hélder,
seja bem vindo ao fórum. Espero podermos ajudá-lo a aprender mais sobre o bonsai e aprender com você suas experiências. Tomara que possamos nos conhecer melhor pelo fórum trocar muitas experiências nessa tão gostosa arte.
T+
Cláudio José Teixeira03/09/2006 19:22
Helder,
Prazer em conhecê-lo, espero que possamos interagir bastante aqui neste espaço. É a segunda pessoa que conheço no fórum que reside em Varginha, muito interessante, gosto muito da sua região e pesquiso muito sobre fatos relacionados a este lugar.
Seja bem vindo.
Abraços,
Cláudio.
helderjsil05/09/2006 22:17
Obrigado a todos pela acolhida. 😄 😄 😄 Espero fazer muitas amizades neste espaço.
Um abraço
Helder
duprat05/09/2006 22:53
Ola Helder,
é um prazer conhece-lo,
seja bem vindo ao forum,
Angela Fernandes06/09/2006 13:04
Oi Helder !!!!!
Muito prazer e que possamos trocar nossas experiências aki nesta nossa casa.
Poste depois uma foto para podermos conhcê-lo mais.
Abraços
Angela Fernandes