vetbonsai07/09/2006 20:27
Visita ao Dilomar
Fala Moçada ❗
Queria deixar aqui o registro da minha visita à casa do Dilomar, aqui em Santa Maria-RS. Além de fera no bonsai, uma excelente pessoa!
A visita foi "rápida" (quatro horas 😮ops: )... Apesar do tempo, aprendi muito e dei um input violento ao pouco conhecimento meu sobre o bonsaismo. 😄
Dilomar, muito obrigado!
Abração a todos 😉
Obs.: Sergioturbo e Darkaso, valeu pela dica!!!! 😉
darkaso07/09/2006 20:38
Adriano,
realmente ver plantas de alta qualidade é muito bom para melhorar nossas idéias e nossas esperanças em ter plantas melhores. Parabéns pela iniciativa. Isto com certeza irá ajudar a seu desenvolvimento e integrará melhor os colegas do sul.
T+
leandro Spagiari08/09/2006 12:50
Olá Adriano,
e não tem fotos? nadinha? vai deixar o pessoal só na imaginação?
abraços.
vetbonsai08/09/2006 14:31
😄 Fala Leandro!!!
Putz... fiquei com vergonha 😮ops:. O Dilomar é 10!!! Conheci ele por tel e, no mesmo dia, ele me convidou pra ir lá visitá-lo. Olha, ele tem coisas maravilhosas! Muitos pinheiros negros, pitangueiras, Serissas, Caliandra..... e por aí vai. Tem até uma (não três) arvores que não foram identificadas até agora mas tem um tronco super rugoso, perfeito para bonsai (inclusive ele tava trabalhando numa na hora).
Na próxima vou perguntar pra ele se ele não se incomoda de tirar fotos ❗ 😉 😄
Abração e até!
Antonio Castro08/09/2006 20:12
Adriano
Ficou com vergonha e nós sem ver, né 😲 ??, isso pergunte a ele 😈
Ou pode ser que ele coloque algumas aqui...pena é, que ele não venha cá/participe mais vezes, teriamos muito a prender concerteza.
Abraço,
Castro
vetbonsai08/09/2006 21:34
😄 Fala Antonio ❗
hehehehehehehe Vou ver se ele libera na próxima.
Abração 😉